Dez

937 78 44
                                    

KELLAN

Jovens ladys devem sempre saberem o que estão realmente aceitando ...”

Digo para Belinda descer na frente para não levantar suspeitas , mas de qualquer jeito já estamos noivos . Achei que seria difícil pedir ela em casamento mais ela deve ter lido a minha mente pois aceitou sem deixar-me elaborar algo digno dela . Também não imaginava que ela queria se casar comigo .

Quando chego ao jardim vejo ela com sua família e minha mãe . Teria ela já contado sobre o pedido de casamento ? Me aproximo tentando ouvir a conversa

-...por favor Belinda diga onde realmente estava - dizia o duque parecendo querer estrangular alguém - sua reputação não está em panos limpos e você sumiu por muito tempo ! Assim como Daswood !

- eu...eu... - ela gagueja com cara de assombro , vou ao lado dela e pego sua mão . Ela e todos do grupo olham o gesto confusos .

- ela estava comigo - respondo - queria estar sozinho com ela para pedir sua mão em casamento . Ela é minha noiva !

Observo a reação dos meus novos  familiares , o duque me olha confuso , a duquesa e suas filhas estão boquiabertas e David ...bem David está normal . Mamãe não parra de sorrir e Belinda está com uma cara de ... assombro?

- estou noiva ? - ela pergunta apertando minha mão com força

- ela está noiva ?! Belinda está noiva ? De Kellan ? - pergunta Caroline confusa .

-ela está noiva ? - pergunta Robert abraçado a Amélia

Mamãe  caminha em minha direção com os braços abertos e um enorme sorriso .

- eles estão noivos ! -  completa  abraçando a mim e Belinda ao mesmo tempo .

Belinda continua a olhar confusa e então pisa no meu pé com força .

- você não disse que o pedido era de casamento ! - ralhou ela .

- você também não perguntou ! - ralhei também.

- ora , e do que mais séria o pedido se não de casamento ? - perguntou o pai de Belinda com uma caranca.

- um pedido de amizade - gritou Belinda

Mamãe parecia não ouvir a conversa que se desenrolava em sua frente e pegou uma taça e uma colher , batendo com um tilindar suave fazendo todos prestarem atenção .  Todos ao arredor ficaram paralisados

- lady's e lordes - chamou mamãe - parece que esse casamento mexeu com a mente do meu filho mais velho fazendo ele querer se casar também - bufo em resposta disfarçadamente , aliás foi ela quem mandou eu  fazer o pedido - e ele achou sua outra metade ...- desta vez sinto Belinda se contorcer nada disfarçadamente fazendo uma careta - ...meu adorável filho vai se casar com Belinda Basset !

O jardim explode em urros de alegria e palmas , apesar de ver algumas carretas ao fundo não me importo . Apenas com a reação de Belinda e ...e ela está sorrindo ?

- com licença - ela diz para a família com um sorriso falso  - será que posso falar com meu noivo em particular ?

Eles acenam e Belinda agarra meu braço me puxando para dentro raivosa . Reprimo a vontade de rir

Ela passa pela biblioteca e entra no meu escritório particular , fecha a porta e começa a andar em direção aos livros que estão cobrindo toda a  parede do lado esquerdo . Seus dedos voam pelas lombadas e ela para em cima de um livro com a lombada preta . Congelo ! Ela sabe a passagem secreta para o ...? Suspiro aliviado quando ela puxa o livro ao lado , um diário de negócios .

Ela abre , folheia e fecha de novo , respira fundo e vira de costas enquanto eu continuo parado na frente da porta . Acho que ela está criando coragem pra o que vai falar .

- porque quer se casar comigo ? - ela pergunta de repente - pelo meu dote ? Pelo meu nome ? Não tenho nada a te oferecer .

Ela está muito enganada

- você está enganada - eu respondo andando até ela - você tem muito a me oferecer . Seu prazer , sua companhia , um filho ...

Céus como seria ter um filho com ela ? Sorrio com o pensamento de ter um menino de olhos azuis e cabelos castanhos avermelhados correndo pela mansão ou uma menina com os mesmos olhos da mãe e o meu cabelo negro . De ter que proteje-la dos cavalheiros em seu debute...

- mais...mais eu vou casar sem amor - ela diz com a voz fraca e então entendo o que ela sente .

Toda sua família casou por amor , era conhecimento de toda Londres que os Bridgertons só se casavam por amor . Ela estava triste por seu casamento ser sem esse afeto

- eu não posso te oferecer amor - digo me aproximando até nossos narizes  se tocarem - mais posso oferecer proteção , amizade , prazeres , luxúria e céus ...até fidelidade eu te prometo Belinda !

- tem certeza que pode me prometer fidelidade - ela pergunta em um sussuros fraco

- se você aceitar casar comigo , será você , só você .

Beijo seu nariz , suas bochechas , sua testa , todo seu rosto para então beijar sua boca , com leveza e promessas de um casamento bom para ambos . Suas mãos urgentes seguram meu cabelo me puxando para mais perto . Sua perna passa pelo meu quadril e logo o beijo se torna febril e intenso .

Pego ela no colo e a coloco em cima da escrivaninha , os papéis e tudo que estava em cima da mesa vai para o chão antes de eu deita-la e subir em cima para trocar sua boca .

Já estou duro de novo e pronto para uma próxima

- não se mexa - mando antes de me afastar e procurar uma fita de cetim vermelha que uso para amarrar as cartas , pego o laço e vou acima dela - ajunte os pulsos como naquele dia no seu quarto .

Ela obedece com um olhar questionador erguendo os quadris para cima

- por que isso ? - ela pergunta quando termino de amarra-la

- para aumentar o nosso prazer - digo começando a levantar suas saias e a tirar toda a roupa que me separa dela .

Olho para ela , seu vestido levantado e amontoado na cintura , suas mãos presas por cima da cabeça e seu lábios inchados ...

Entro nela rapidamente e ela grita de prazer , coloco minha mão na sua boca e continuo a meter forte e rápido .

- shshsh - sussuro - você precisa ficar quieta , se não os convidados vão ouvir .

- já estamos noivos - ela falou pela minha não com a voz ofegante - não fará diferença .

Continuo entrando e saindo de dentro dela em um ritmo constante e rápido , ela apoia suas mãos amarradas na mesa e ergue seu corpo para cima aumentando o contato , minha pélvis começa a bater na dela produzindo um barulho celestial .

- Kellan ! - ela grita contra minha mão quando o prazer começa a tomar conta dela - oh Kellan ! Oh

Ela goza e eu gozo ao mesmo tempo derramando minha semente dentro dela . Ainda com a respiração acelerada começamos a nós arrumar para irmos logo no jardim . É bom nos casarmos logo, quero ela toda hora , todo minuto ...

- Kellan - ela diz ofegante - talvez esse casamento seja uma boa ideia .

- sera - digo olhando para a escrivaninha antes de sair do escritório . Será impossível eu me pensar em algo coerente neste escritório a partir de agora

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora