Bridgertons netos ~1
Amélia Basset é uma dama gentil , educada e amável . Depois de ajudar uma senhorita que havia se perdido em Londres a encontrar o irmão ela passa a se relacionar com a família Joliffe .
Robert Joliffe, visconde de Lowestoft , não gostando das visitas de srta Amélia a sua irmã Felicity e da invasão de privacidade dela, acabaram por terem um desentendimento . Depois daquilo , Robert com certeza não esperava desejar Amélia e até mesmo ansiar por suas visitas a irmã .
Para ele , só tem uma maneira de tirar a dama da cabeça - casamento está fora de cogitação - então , com grande empenho , ele passa a seduzi-la .
E cabe a Amélia cair ou não em tentação .Bridgertons netos ~ 3
Mas quando meus olhos encontraram os dos Sr. Farraday...
Como eu disse, não foi amor à primeira vista, já que não acredito nessas
coisas. Não foi nada à primeira vista, na verdade, mas havia algo... uma
identificação... um senso de humor. Não sei ao certo como descrever.
Imagino que, se pressionada, eu diria que era uma sensação de
familiaridade. Como se, de alguma forma, eu já o conhecesseBridgertons netos ~4
É possível uma mulher amar dois homens ?
Caroline Basset sempre desejou um lindo romance , um conto de fadas . Ela achou que tinha isso com Frederick , Apenas achou .
Estava noiva de Frederick quando conheceu o meio irmão de seu noivo no casamento de sua prima , o homem era bem interessantes e curioso ...
Geoffrey Findlay-Watt nunca imaginou que iria se apaixonar , ele já tinha vinte e cinco anos e nunca encontrou uma mulher com quem quisesse passar a vida , até que conheceu a noiva de seu meio irmão . A mulher mais encantadora , com o sorriso mais lindo e com os olhos mais azuis .
Presa em um triângulo amoroso , Caroline precisa descobrir quem ela realmente ama . Mais talvez a resposta esteja na ponta de seu nariz , ou no começo de um escândalo !Para ler essas histórias procure-as no perfil desta autora !
* Capas podem mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...