Vinte

827 68 8
                                    

KELLAN

Ou talvez seja nosso herói quem levará a surpresa ...”

Kellan me encontre em seu escritório, ou melhor , perto dele
    Ansiosamente , sua Belinda

O que ela está aprontando ? Leio e releio o bilhete tentando intende-lo . Perto do escritório...

-ah não

Saio do meu quarto e corro para o escritório encontrando tudo em ordem , a porta está fechada , ela não conseguiria puxar a estante sozinha , conseguiria?

Olho mais atentamente não encontrando o livro preto . Sim ela conseguirá

Procuro o livro pelo cômodo achando-o em cima da minha cadeira , encaixo o livro novamente na parteira , depois do clik , tiro o livro revelando a porta .

Abro-a encontrando o comodo todo luminária , e com uma Belinda sexy ajoelhada em posição de submissão  no meio do quarto . E apesar de estar ajoelhada sua cabeça está erguida e ela me segue com o olhar , diferente do que uma submissa deveria fazer caso não tivesse a ordem . Não digo nada , gosto de seu olhar em mim  . Seu cabelo está preso em um coque adornado por fitas vermelhas , está com suas meias brancas e com a liga e espartilho apenas , está como um anjo prestes a conhecer o melhor do paraíso

- quer brincar ? - pergunto me dirigindo até os chicotes pegando um com três tiras e colocando-o na cama

- sim meu lorde - ela responde passando a língua pelos lábios .

Quero beija-lá .

Ando até ficar atrás dela , me ajoelho e começo a tirar as fitas de seu cabelo soltando-o . Observo suas madeixas caírem até  encostarem no começo de suas nádegas . Afasto o cabelo de seu ombro e beijo levemente , apenas acariciando .

Levanto-me e vou na frente dela .

- abra a boca - mando . Ela obedece e coloco a fita vermelha que estava em seu cabelo agora em seus lábios .

Passo minha mão por sua bochecha até seu pescoço um um toque leve como a pluma . Tiro minha camisa e sapatos permanecendo apenas de calça antes de dar minha próxima ordem .

- levanta-se - digo e novamente Belle me obedece sem tirar os olhos de mim - tire seu espartilho .

- sim ,  meu lorde - ela leva as mãos até às costas e começa a desamparar o espartilho . - não consigo sozinha - ela resmunga se contorcendo .

- peça  - simplesmente digo

- por favor ajude-me a tirar o espartilho , meu lorde - ela diz ainda com a fita na boca

- com prazer - respondo desamarrando seu espartilho deixando-o cair no chão . Viro ela de frente para mim e observo sua nudes .

Seus seios fartos e redondos estão com os mamilos duros , suas pernas firmes e grosas e sua cintura modelada .

Tento não me babar admirando-a . Tiro a fita de seus lábios e ela une as mãos , passo o laço em suas mãos fazendo um no firme então agarro suas nádegas e suas pernas se entrelaçam em meu quadril .

Jogo-a no divã e beijo com ferocidade . Me obrigou a separarar-me dela e ir pegar o chicote na cama .

Quando volto ao lado dela seus olhos estão arregalados .

- não vou te machucar- prometo - juro que pegarei leve .

- não precisa pegar leve - ela diz - gosto de quando você coloca força ...

Volto a beija-lá e introduzo um dedo dentro dela , ela geme em minha boca e continuo a carícia por mais alguns segundos , desço meus beijos para seus seios chupando frenerticamente então desço para sua barriga e seu clitóris , morrendo

Ela grita e ergue seus quadris em minha boca , coloco minha língua dentro dela fazendo-a gemer ainda mais . Quando sinto que ela está perto do apse , paro .

- não...- ela choraminga tentando me alcançar com as mãos amarradas - continua ...

Pego o chicote e bato levemente contra o clitóris dela . Ela grita de prazer

- aii meu deus ...- bato novamente com um pouco mais de força - deus ...

Bato mais três vezes aumentando a força , pego sua cintura e a coloco de quadro no divã antes de bater minha palma em sua bunda perfeita .

- Kellan...- ela geme- ...meu lorde , mais , por favor mais ...

Bato com o chicote em seu clitóris novamente e então em sua nádega , repito o resto e começo a estimular seu clitóris com meus dedos até ela gozar em minhas mãos .

Levo seu gozo a minha boca chupando meus dedos . Ela me observa exitada , nunca tinha feito isso antes .

Pego-a no colo e jogo-a na cama sem muita delicadeza . Tiro minha calça ficando nu igual a ela . Abri suas pernas deixando-as bem afastadas .

Sem nem uma palavra entro dentro dela com toda minha glória , ela geme , eu gemo .  Movimento-me rápido e profundo . Seus quadris estão erguida fazendo-me chegar até o fundo .

Nosso ato de amor reproduz uma melodia explendida

- olhe - digo - olhe para o espelho

O espelho refletia nossos corpos em plena união , movendo um contra o outro . Belinda geme outra vez se desfazendo em meus braços .

Continuo a entrar e sair de dentro dela determinado a fazer ela gozar mais uma vez . Em poucos minutos ela volta a se apertar em torno de mim gozando no mesmo instante que eu .

Sim , um anjo que conheceu a melhor parte do paraíso .

Saio de dentro dela e rolo ao seu lado passando meu braço por sua cintura .

- como descobriu ? - pergunto

- vi um livro na sua estante igual aquele que você tem em Londres - ela responde dando ombros - fiquei curiosa !

Sorrio . Minha gatinha curiosa .

- pronta para uma próxima ? - pergunto depois de um bom tempo aconchegado em seus braços .

- desta vez eu domino - ela diz

- como assim ? Esse papel é meu - respondo sorrindo maliciosamente - e sei fazer bom uso dele

- eu também saberei - ela Responde e então  sobe em cima de mim prendendo minhas mãos nas algemas  da cama .

A noite vai ser longa .

Muito longa e prazerosa !


Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora