Quinze

787 75 16
                                    

BELINDA

“Em um mundo de sombras , mais tempestade chagam para nossa heroína...”

Quatro meses , faz quatro meses desde que meus filhos morreram , faz quatro meses que está casa está em cores sombrias , faz sete meses que Kellan nunca mais me tocou .

Eu queria uma nova criança , não para substituir Delphine e Stefan mais para trazer luz para essa escuridão .

Levanto-me lentamente da cama e vou até a janela , já deve ser quase meia-noite , o céu está estrelado e a lua no alto do céu deixa o jardim com uma aparência fantasmagórica misturado ao orvalho das plantas .

Kellan não veio me procurar novamente , talvez eu devesse procurá-lo . Afinal , ele me deve uma surpresa .

Visto uma das camisolas do meu enxoval , uma peça fraca e fina de renda cor de rosa , que passou mais tempo no chão do que em meu corpo . É a favorita dele , deve bastar .

Pego um roupão e amarro em um nó fraco sabendo que ele poderá ver o que estou vestindo por baixo .

Pego uma das velas na cabeceira da cama e vou até a porta que liga os quartos

Está trancada .

Tento força-lá a abrir , talvez esteja apenas emperrada. Desisto saio do quarto esperando que a porta da frente não esteja trancada também .

Mais ela está !

- abri logo... - sussuro forçando a fechadura para a porta abrir , mas o trinco da maçaneta nem se mexe.

- por favor , senhor - ouço a voz fenenina dizer lá de dentro

- o que...? - o que está acontecendo ali . O pânico enche meu peito , ele está com outra mulher ? Por isso não me procurou mais ? 

Me abaixo o suficiente para olhar pela fechadura mais a chave tranca a visão . Entro correndo no meu quarto até chegar na porta de ligação...

Não está com a chave ...

Me abaixo e olho pelo buraco da fechadura , o quarto está escuro mais consigo distinguir a figura de uma mulher ...sentada em Kellan ...

- não ...- o sussurro escapa dos meu lábios junto com as lágrimas - não !

Eu quero sair daqui , não consigo respirar , as lágrimas confundem meus olhos e sinto uma enorme dor no peito .

Corro novamente para fora do quarto mais paro novamente na frente da porta de Kellan . A porta está se abrindo .

- saía , não entre aqui em circunstância alguma - Kellan ruge de dentro do cômodo ao mesmo tempo de a srta Clamet sai do quarto .

Nua ...

Seus lábios estão inchados e sua pele ruborizada , ela começa a tentar colocar o roupão que estava segurando em suas mãos ...eles...?

Sinto um enorme impulso  , quero mata-la por  ficado com o meu marido , minha palma arde no momento em que encosta em sua bochecha , ela segura minha mão mais volto a bater com a mão livre .

- Belinda... ? - diz Kellan confuso , olho para ele , está sem camisa mais continua de calças , cinto e os sapatos ...

- sua imunda - grito para srta Clamet - se oferecendo a homens casados ...

- ...homens casados que não tem a esposa ao lado deles para cumprem  o dever ...

Minha mão volta para seu rosto e o som do tapa ecoa pelo corredor, minha mão dói mais ignoro a ardência , o rosto dela deve estar doendo muito mais  .

Não espero mais nada , lanço um olhar raivoso e decepcionado para Kellan antes de sair correndo dali para o jardim .

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora