Dezoito

822 75 52
                                    

BELINDA

“ Parece que o filho de nosso herói e de nossa história pretende se casar com Mary...”

Poderia jurar que o Steven que está na minha frente não é o mesmo Steven que eu coloquei dentro de casa

Os criados ajudaram o menino com um banho enquanto eu e Lily ajustavamos algumas roupas antigas do Kellan que encontrei .

Agora Steven parece um mine-cavalheiro , seu cabelo antes castanho por causa da sujeira agora é loiro mel ,  veste uma camisa de flanela branca e um coletinho bege , calções claros e ... descalço ?

- os sapatos ficaram grandes - ele se desculpa olhando os pés .

- compraremos sapatos  amanhã - digo pegando sua mãozinha levando até a sala onde Suzan , Richard e Lauren estão .

- ele está encantador - elogia Lauren  - nem parece o mesmo garoto .

- está mesmo muito bonito  - diz Suzan deixando Steven vermelho .

- obrigado milady's - ele responde apertando minha mão .

- irei ficar com ciúmes - diz Richard - você não disse que eu estou bonito .

- é porque você sabe que está - responde Suzan .

Kellan entra acompanhado de Evans , o marido de Lauren . Seu olhar vai de mim para Steven e de Steven para mim .

Ele vem até mim e me  abraça com força , surpreendendo-me .

- acho que agora somos pais - ele sussurra baixinho em meu ouvido antes de se abaixar na frente de Steven .

- oi Steven - ele diz estendendo a mão para o menino .

- olá milorde - responde Steven antes de olhar para mim .

- Kellan - corrige - pode me chamar de Kellan .

Steven sorri e aceita a mão estendida , se comprimentam como dois cavalheiros .

Vamos para a sala de jantar e não vejo a hora de estar sozinha para que Kellan me conte tudo .

~~~~~~~~~~~~

- então o tio dele não está morto ? - pergunto confusa , triste e alegre ao mesmo tempo - então Steven vai voltar ...

- não , não Belle - diz Kellan - como eu disse , quando cheguei lá encontrei o tio de Steven sendo examinado pelo médico , o homem é louco e tentou se matar chamando dois homem para surra-lo até a morte  e tinha palavras gregas escritas por toda a casa com terra e sangue e ele falava sozinho , parecia invocar o demônio  , não esteve cinco dias apenas dormindo , só não queria levantar e estava frio pelo tempo mesmo . O doutor vai levar ele para um tipo de hospício e Steven não tem outra família  . Podemos ficar com ele !

- isso é maravilhoso ! - digo abraçando-o

- sim - ele diz beijando-me no pescoço - em breve vamos oficializar isso . Mais agora ...

Ele não termina a frase , apenas me beija feroz deitando-me na cama até ficar em cima de mim . Tira minha camisola ao mesmo tempo que eu removo toda sua roupa .

Empurro Kellan para o colchão subindo em cima dele .

- hoje... - começo a sussurrar - sem amarras , fitas e coisas do tipo . Quero te sentir em minhas mãos .

- como quiser - ele responde agarrando meu seio com suas mãos grandes e fortes .

Gemo seu nome e ergo meus quadris acima de sua dureza , desço lentamente sobre ela em um prazer genuíno .  As mãos de Kellan vão para o meu quadril levantando-me e abaixando-me enquanto minhas mãos vão passeando por todo seu corpo .

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora