Vinte e Cinco

792 78 8
                                    

BELINDA

Hora de nosso herói e nossa heroína falarem de amor ...”

Entro em nosso quarto decidida , hoje falarei que amo Kellan , ele é meu amor . Fui burra de não ter dito antes .

- Kellan - começo a dizer - eu...

- Ronald está na cidade - ele diz rispidamente

- o que ? - pergunto não compreendendo seu tom de voz - ele não tinha fugido ? Eu , como ele voltou ? Por que ?

- o pai dele era filho bastardo de um duque - Kellan diz - morreu mais não deixou herança para o filho , apenas para o neto . Ronald é um homem extremamente rico agora .

- meu deus - sussuro , pensei que nunca mais veria esse homem

- você quer ir até ele não é ? - ele me pergunta olhando para frente com o olhar vago - você ainda o ama .

- não Kellan , eu não o amo - respondo tentando trazer seu olhar até o meu - deixei de ama-lo a muito tempo .

- como posso acreditar ? - ele me pergunta .

- terá que confiar em mim - digo colocando a mão em seu rosto subindo em seu colo - por que eu só amo você !

Seus olhos vão até os meus finalmente . Vejo um brilho diferente neles mordo meu lábio esperando algo .

E então ele me beija . Não um beijo como os outros . Desça vez ele me beijou com calma saboreando cada pedaço da minha boca , cada pedacinho cada partícula do meu ser .

- oh Belle , eu também a amo - ele diz colando sua testa na minha - te amo com todo meu ser .  Tive medo de dizer , mais eu te amo , te amo !

Dessa vez eu o beijo . Um beijo faminto por ele . Explorando todas as dimensões

- eu te amo

- eu te amo .

E pela primeira vez , fazemos amor cercados por palavras carinhosas e promessas de amor .

Pois o amor pode ser clandestino e traiçoeiro , ele encontra o caminho quando ninguém mais consegue encontrar  !

E eu amo Kellan , de uma maneira inesquecível

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora