BELINDA
“ Para nossa heroína , o começo de um lindo do sonho , virou um pesadelo...”
- se quiser , vai precisar implorar - diz Kellan parado dentro de mim .
Meu corpo está em chamas , quente , febril e luxúria enche o ar . Não quero implorar ,sei que ele está sentindo o mesmo que eu . Sei que ele me dará o que eu quero mesmo sem pedir .
- pede e eu vou mais fundo - ele sussurra passando a mão pelo meu corpo . - mais forte , mais rápido , mais gostoso...
Não posso velo ou me mexer , meus olhos estão vendados e estou presa na "cruz de santo André" . Na verdade ainda não consegui entender a relação que o santo e a cruz tem a ver com o que eu e Kellan estamos fazendo .
Sinto o roçar de seus lábios em meu seio e tendo não gemer . Não vou implorar . Ele não vai se segurar por muito tempo .
- é só pedir Belle - ele sussurra contra meu seio - é só pedir que você terá o que quer ...
Ele se mexe dentro de mim , apenas alguns sentimetros pra fora mais não consigo evitar de gemer . O céus eu quero !
Passo a língua pelos meus lábios apertando um no outro desejando que a boca de Kellan estivesse na minha . Ele parece perceber o meu desejo não dito e me beija . Seus beijos sempre me fazem ver estrelas . Ele morde meu lábio com força e retribuo o gesto . Ele sai totalmente de dentro de mim e enfia tudo derrepente
- Kellan ....mais oh ....mais por favor mais ... Não para ahh , não para nunca
- nem que eu quisesse
Estou completamente rendida contra ele . Suas mãos agarram meus seios enquanto seu pau me fode com força e rapidez , estou quase lá , quase lá .
- Kellan - grito me libertando - Kellan ...
Ele geme alto com o rosto em meu pescoço . Céus , isso é o paraíso !
~~~~~~~~~~~~~
- o que aconteceu com você ? - pergunto horrorizada ao ver Steven entrando em casa com o corpo coberto de lama - com vocês ?! - completo quando Kellan chega atrás do garoto também coberto de lama .
- estávamos construindo uma casa na árvore mamãe - responde-me Steven quase pulando de alegria .
- sozinhos ? - pergunto
- não - diz Kellan - alguns criados estavam nos ajudando .
- mais isso não explica o motivo de vocês estarem cobertos de lama . - questiono cada vez mais horrorizada com suas vestimentas
- é que nós resolvemos brincar na lama que tinha perto da árvore onde estamos fazendo a casa - responde Steven um pouco envergonhado
- brincaram na lama ? Parece que vocês rolaram na lama como dois porquinhos !
- lama faz bem pra pele Belle - comenta Kellan - você deveria experimentar também .
- não , não não não - digo colocando minhas mãos na frente de meu corpo .
- abraço na mamãe - manda Kellan .
- ahh não ...
Steven e Kellan correm até mim , não tenho tempo de fugir e sou pega pelo abraço dos dois me deixando cheia de lama também .
- agora todos nós teremos que tomar banho - digo olhando para meu vestido que agora parece estar mais marrom do que branco - pro banho agora rapazinho - mando para Steven
- a mamãe - ele obedece subindo rapidamente as escadas um pouco carrancudo
- e você... - começo a dizer para Kellan .
- ...vai tomar banho comigo -completa ele sussurrando
Já eram quase oito horas quando o mordomo entrou na sala em que eu e Kellan estávamos para avisar que havia chegado visitas .
- quem é a essa hora ? - perguntei curiosa .
- sua adorada irmã - diz Amélia da porta carregando o pequeno Charles no colo .
- Amélia ! - surpresa corro para ela abraçando-a - Robert ! Pequeno Charles !
- como vai Belinda ? - cumprimenta Robert
- estou bem , obrigada - respondo abraçando ele também - não pensei que viriam tão cedo .
- depois da carta que você mandou ? Estou muito ansiosa para conhecer seu filho !
Sorrio . Peço para que Lily traga Steven enquanto eu e Kellan começamos a contar a história dele .
- senhora - diz Lily se aproximando , olho para ela , ela parece assombrada - o menino não estava no quarto , apenas esse bilhete .
Pego o papel de suas mãos . Apenas uma folha aberta com poucas palavras .
Cara Sra Butler , tenho algo seu comigo , e não pretendo devolver . A não ser que você venha até mim . Temos assuntos do passado para tratar .
Assinado , Flora ClametSinto o papel escorregar dos meus dedos . Ela tem meu filho . Srta Clamet está com meu filho .
- não ...- sussuro sentindo lágrimas brotarem em meus olhos - não pode ser ...
- o que foi? - pergunta Kellan parecendo preocupado em minha frente - amor , não chore , o que houve ?
- eu...- não consigo dizer , não posso perder outro filho . Não posso passar por isso novamente - mandem selar meu cavalo - digo para Lily
- sim senhora - ela responde .
- meu deus Belinda , o que ouve ? - Amélia também me pergunta mais não consigo dizer , um nó em minha garganta me impede .
- não ! Não ela não fez isso maldição !- grita Kellan
Olho para ele , o bilhete está em suas mãos
- selem meu cavalo também - ele grita para Lily - você meu amor , fica com a Amélia em casa ...
- não ! - protesto - é meu filho também , eu vou junto ! Ela quer que eu vá não você !
- céus - sussurra Amélia , ela também leu o bilhete
- querem reforços ? - pergunta Robert ficando de pé .
- não creio que seja preciso - responde Kellan - fique com sua esposa , mandem chamar alguma autoridade...
- claro , claro .
Saio correndo da sala para meu cavalo , Kellan também o faz . Fico em total silêncio , mais sinto o olhar de Kellan em mim enquanto percorremos o caminho até o local em que Flora disse que estaria .
Chegamos na antiga casa de Steven , não tem sinal de vida em lugar algum ...
- você fica aqui - pede Kellan desmontando do cavalo .
- eu vou entrar e você vai ficar aqui - digo
- se você vai entrar , também vou Belinda - ele me responde confiante - juntos podemos lutar com ela .
Entramos na casa juntos , o único barulho é nossos passos e a única luz é a da lua , a casa parece estar destruída .
- onde eles estão ? - pergunto não tentando pensar no pior
Kellan não me responde , passamos por uma porta que provavelmente levaria um quarto . E paro .
Em minha frente está a srta Clamet com uma arma apontada na cabeça de Steven .
- ora ora - ela sussurra - pensei que não chegariam a tempo de ver o show
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...