Treze

908 77 34
                                    

KELLAN

Nossa heroína está grávida ! E nosso herói...está sem palavras para expressar o sentimento que começa a invadi-lo ...”

Acordo com os raios de luz que invadem a janela do quarto , meu primeiro pensam e ela , Belinda . Viro-me esperando encontrar seu corpo quente e perfeito mais encontro apenas o frio lençol .

Será que ela já acordou ? Provavelmente sim mais ainda é bem cedo ... Talvez ela tivesse ido tomar banho ... O que lembra que também devo .

Levanto da cama e peço para me prepararem  um banho e pergunto sobre minha futura esposa .

- não saberia dizer , senhor - respondeu o criado .

- por favor procure-se informar depois venha me dizer o que descobriu .

- sim senhor .

O criado sai do quarto me deixando sozinho para o banho . Dispo-me e entro na banheira , pego-me pensando na Belinda . Adoraria ver ela se banhando , ou me banhar com ela , ver as gotículas de água se misturando ao suor enquanto fazemos amor na banheira... Talvez tivesse sido melhor pedir um banho de água fria .

Passo em frente ao quarto de Belinda encontrando-o vazio , ela já deve ter descido . O criado não me trouxe nenhuma notícia. Desço para baixo para o café da manhã encontrando apenas mamãe sentada na messa bebericando uma xícara de chá.

- está sozinha mamãe ? - pergunto beijando sua bochecha e procurando Belinda ao arredor da sala , como se ela pudesse sair de debaixo da mesa a qualquer momento .

"Não seja tolo " repreendo-me "ela não está de baixo da mesa"

- não mais - responde mamãe - que bom que você chegou .

- e Belinda ? - pergunto curioso - ela não estava no quarto ...

- ela está no jardim - continuou minha mãe - se sentiu indisposta e foi tomar ar , na companhia de Lily . Logo os pais dela viram .

Concordo com a cabeça e sirvo algumas bolachas em um pratinho para levar a Belinda no jardim , porém vejo um bolo de morango na mesa , talvez seja melhor levar um pedaço de bolo para ela , já que o de ontem foi desgastado principalmente por mim .

- sabe mamãe - comento enquanto pego uma faria cortada do bolo - quero que o bolo de casamento seja de morango .

- mas já encomendamos outro bolo , com decoração de violetas para combinar com a igreja - diz mamãe - teríamos que cancelar o pedido e fazer um novo .

- ora por favor,  façam isso . Violetas e morangos podem combinar . - imploro - bolo de morango é o favorito de Belinda - pelo menos eu suponho .

- ora , está bem - responde-me mamãe fazendo um gesto  com a colher - vou fazer isso , já que ela está grávida

- obrigado mamãe - respondo só então compreendendo a última frase - Belinda está grávida ? - pergunto expantado .

Belinda...Belle está grávida ! Isso é maravilhoso , extraordinário ! Ela está esperando um filho meu ... nosso.

- pensei que soubesse - respondeu mamãe - você não sabia ?

- não , eu não sabia mamãe ! Mais essa é uma notícia excelente ! Ela lhe contou ? - porque Belinda contaria para minha mãe mais não para mim ?

- não - respondeu mamãe .

Ergo uma sombrancelha confuso esperando que ela diga-me como soube mais ela volta a tomar seu chá .

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora