Seis

916 79 35
                                    

BELINDA

Em quatro paredes com portas fechadas ou emperradas muita coisa pode acontecer ! Beijos , carícias , brigas , e almofadas ...”

O que diabos Kellan estava falando ? Mamãe me olhou questionadora ao passo que Kellan sorria discretamente .

- Belinda ? - perguntou minha mãe atordoada

- não sei se posso surpreender  alguém - eu disse dando ombros constrangida - nunca surpreendi .

- tenho certeza que sim srta Belinda - continuou Kellan - você sempre me surpreende !

Aí meu deus ! O que nossas mães pensariam ? Isso estava ficando constrangedor !

- eu duvido - respondi - surpreender-te ? Com as corriqueiras brigas imagino !

- sim - ele falou - e não ! Tem mais coisas que me surpreendem em você .

- com licença - eu falei  -  vou me retirar .

Alguém precisava evitar que a situação piorasse , Kellan não moveria um dedo para isso , teria que ser eu .

Antes mesmo de sair da sala , a condessa viúva repreendeu Kellan por suas palavras .

- siga a menina e peça desculpas Kellan !- ela disse - ou será deserdado !

- mamãe ?! - ele protestou

- vá - insistiu a condessa

Corri escada a cima , eu não queria falar com ele . O que estariam elas pensando ?

- Belinda ! - ele gritou me seguindo - Belinda pare !

Não parei , corri para meu quarto e quando fui fechar a porta fui impedida pelo pé de Kellan .

- saía Kellan - gritei forçando a porta contra ele , mas ele é mais forte que eu e logo ele estava dentro do quarto e fechando a porta .

- Belinda escute-me - ele falou - me perdoe se a ofendi !

- você não me afendeu Kellan  - gritei - você insinuou que tivermos um caso !

- minhas palavras deveriam ser elogios ! - respondeu-me .

- está bem ! Mas tenho certeza que o "você sempre me surpreende " fez intender que eu dormi com você ! E eu não dormi com você !

Ele foi até a porta e a trancou com a chave e então veio até mim , recuei em defesa até que bati os calcanhares na borda da cama .

- mais quer ...- ele sussurrou .

Prendi a respiração , sua boca estava próxima a minha e eu podia sentir sua respiração . Tomando coragem aproximei minha boca na dele mordiscando seu lábio inferior .

-...e quer agora - completou impurrando-me para a cama .

Soltei um gritinho de susto e logo consegui me recompor . O forte corpo dele estava em cima de mim . Ele suportava seu peso com os cotovelos enquanto me beijava. Eu poderia me arrepender disso mais tarde , mais céus ! Eu queria aquilo !

A boca de Kellan se arrastou para o meu pescoço e uma de suas mãos abaixou o corpete do vestido expondo meu seio . Comprimi um gemido de antecipação mordendo a língua .

Olhando para mim Kellan capturou um mamilo com a boca chupando vagarosamente . Minha respiração irregular se misturou com baixos gemidos que eu não conseguia segurar .

Minhas mãos agarraram seu cabelo , mas ele ergueu o braço segurando-as a cima da minha cabeça . Seus lábios voltaram para minha boca e  ele soltou o laço do meu cabelo .

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora