KELLAN
" Nosso heroí precisava de uma nova amante , uma que ele tivesse certeza que não iria se apaixonar por ele , uma certa srta Basset seria a escolha perfeita..."
Por que todas as minhas amantes insistem em se apaixonar ? Primeiro Alessia se apaixonou por um dos sócios do clube The Angel . Depois a viúva com fartos seios , Kira Dillon resolve SE apaixonar por mim ! E nesta noite quando eu planejava arrancar o vestido bordo de Verona Stell ela resolve se declarar .
Se minha mãe a conhecesse eu poderia dizer que ela havia pagado a garota para fazer aquilo . Mas conhecendo minha mãe eu sei que ela teria pagado a Verona para ser achada comigo em uma situação comprometedora .
Verona é uma ótima mulher , um pouco fofoqueira mas é deliciosa na cama . Mesmo assim me obriguei a terminar com ela . Eu não posso foder alguém que me ame sem eu ama-lá também , confundiria Verona , e logo eu estaria em uma saia justa , ou em uma igreja .
Se eu quisesse uma amante , teria que ser uma que não se apaixonasse fácil . E eu tinha alguém em mente .
- minha nova amante será ... - sussurrei para o escuro - Lady Belinda Basset !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na manhã seguinte , meu plano era conseguir me encontrar com Belinda em algum lugar para poder fazer o convite , e um jeito de faze-la vir até mim era a chantagem .
No escritório, peguei uma folha e a pena do mata borrão e comecei a escrever em uma letra floreada e caprichada .
Srta Belinda
A srta deve se lembrar que sei sobre você ter dormido com o filho do meu jardineiro nos estábulos . Temos assuntos a tratar então eu peço para que a srta venha até a livraria do Sr Ortim caso não queira que mais alguém saiba sobre os estábulos . Vejo você a 1h da tarde !
Atenciosamente
K.B Conde de OxfordDerretendo a cera de uma vela vermelha , carimbei a carta com o selo da família e pedi para Margo - a dama de companhia de minha mãe - ficar encarregada de fazer a carta chegar até Belinda .
Duas horas mais tarde passei por minha mãe que estava na sala com um aceno de mão esperando que ela nem me notasse saindo
- onde vai ? - perguntou ela pousando a xícara de chá na mesinha em frete ao sofá
- sair mamãe - respondi - voltarei em breve .
- espero mesmo - comentou ela com uma carranca - você irá ao baile essa noite ?
- creio que não - respondi rapidamente tentando me livrar daquela conversa que ela iria insistir em continuar - muito trabalho no condado e quero checar as contas ...
- não - protestou minha mãe - você não vai fazer nada disso porque eu te conheço bem . Ou você vai para o baile , ou vou deserdar você e seu irmão !
- a senhora não pode fazer isso - respondi já sabendo a resposta .
- posso sim e vou se você não cumprir o que eu peço - retrucou a condessa - vá embora mas volte antes do baile .
Saindo antes que minha mãe mandasse eu voltar , peguei meu cavalo e corri em direção a livraria do Sr Ortim .
Belinda estava no fim do último corredor folheando um livro de capa vermelha em letras douradas . Suas bochechas estavam um pouco corada e logo descobri sobre o que se tratava o livro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...