Dezesseis

809 73 26
                                    

KELLAN

“... Mais ainda pode surgir uma luz muito , muito brilhante para nossa heroína e nosso herói...”

Quatro meses , faz quatro meses desde que meus filhos morreram , faz quatro meses que está casa está em cores sombrias , faz sete meses que não toquei Belinda .

Encaro a noite sombria pela janela , eu queria um filho , uma filha , uma criança para trazer luz na escuridão . Eu queria ver um sorriso no rosto de Belinda , queria dar a ela um sorriso.

Ouço a porta se abrindo , que bom que Belinda veio até mim , preciso de sua companhia mais do que tudo , em todos esses quatro meses eu queria sua companhia , mas aparentemente ela não queria a minha .

- obrigado por vir - digo ainda olhando para a janela - eu estou com muita saudades suas meu amor .

Aguardo sua resposta , chamei-a de meu amor , será que ela notou ? Sinto ela se aproximando até seu peito colar em minhas costas

Não é o corpo de  Belinda .

- saía - grito tentando me soltar - saía - grito mais alto

- não - me responde a voz - quero te dar o que sua esposa tem negligenciado .

Consigo me livrar dela e vou até o outro lado só então me dando conta de que quem entrou no meu quarto é a srta Flora Clamet .

- vai embora - digo encarando seu olhos - saia e nunca mais volte !

Ela fica em silêncio e anda até mim , fica centímetros de distância .

- não - ela sussurra docemente

- sim você vai ! - sento-me  na cama enjoado com o que srta Clamet está tentando fazer - vá !

- só depois de um beijo - ela volta a sussurra vindo até mim .

Percebo que ela está tirando o roupão mais faço de tudo para manter meus olhos acima de seu pescoço ou em qualquer lugar que não seja seu corpo  . Não a quero  ! Sinto pena pela humilhação que ela está fazendo a sí mesma .

- por favor , senhor - ela volta a sussurrar e então se joga sobre meu colo

- saía - grito novamente , empurrando-a para fora do meu colo - não te desejo , não quero você , você não é minha esposa e com certeza não é a mulher que eu amo !

Ela me olha com clemência e quando finalmente acho que ela vai embora ela vem contra mim tentando me beijar .

Nego o beijo e empurro-a sem querer machuca-la para a porta , limpo com repulsa meus lábios  antes de gritar pela última vez .

- saía , não entre aqui em circunstância alguma !

Ela finalmente abre a porta do quarto saindo mais com um sorriso vitorioso no rosto . ..

- Belinda... ? - pergunto confuso ao encontrá-la em frente a minha porta com os olhos cheios de lágrimas .

Ah não !

- sua imunda - grita ela para a srta Clamet- se oferecendo a homens casados ...

- ...homens casados que não tem a esposa ao lado deles para cumprir  o dever ...

Vejo a mão de Belinda atingir em um baque surdo o rosto de srta Clamet , três tapas ! Era menos  do que ela merece ! Belinda não deveria sujar suas mãos !

Belinda me olha da porta ainda chorando antes de sair correndo

- Belinda !? - grito correndo atrás dela , chego nas escadas a tempo de vê-la indo para o jardim .

Corri atrás dela até conseguir estar próximo o suficiente para pegá-la fazendo-a cair na grama em cima de mim .

- Belle - sussuro secando suas lágrimas - oh Belle .

- por favor - ela soluça entre lágrimas - diz que você não tocou nela , diz que você não dormiu com ela , me acorde deve ser só um pesadelo !

- shshsh Belle - tento acalma-la - eu não toquei nela , eu não a quero ! Só você ! Eu só enxergo você Belle !

- ah Kellan - ela suspira atrás de fôlego - você esteve com outra mulher , não esteve ? Por isso não me procurou mais ?

- não Belle , não - abraço ela trazendo-a mais perto - desde que eu me casei com você eu nunca mais estive com outra mulher .

- então porque não me procurou ?

- pensei que você não quisesse que eu te procurasse - digo compartilhando suas lágrimas - desde que nossos  filhos...bem , eu pensei que você quisesse ficar com a sua família ou sozinha .

- não Kellan - ela nega - eu só quis você , quando todos estavam aqui eu só queria estar com você , no seus braços , queria enfrentar todos esses meses com você e mais ninguém !

- você também não me procurou - falo sabendo que eu queria o mesmo que ela

- eu pensei que você não quisesse - ela responde - isso ainda é tão recente .

- seria melhor que fosse um pesadelo - eu digo - e que pudéssemos ir para a cama e acordar com o choro de dois bebês .

- eu também - Belle concorda - eu também .

Enxugo minhas lágrimas e coloco-a sentada na grama e então me sento em sua frente .

Queria dizer que a amo mais tenho medo de que meus sentimentos não sejam bem compreendidos no momento .

- eu...deveríamos tentar - ela me  diz tentando secar as lágrimas .

- tentar ? - o que ela quer dizer ?

- eu quero uma criança , ou dez ! - ela sorri , uma imagem encantadora , uma luz em meio a escuridão . Iluminada pela lua ela parece uma ninfa vestida de branco com os cabelos soltos .

- ou quinze - digo antes de beija-lá docemente , poderia fazer amor com ela aqui , no relevo , mas sabia que ela preferiria o conforto de sua cama .

- e a srta Clamet ? - ela pergunta interrompendo o beijo .

- pouco me importo com ela - digo pegando minha esposa no colo - ela já deve estar longe depois dos tapas que você deu !

- minha mão doeu - ela ri passando os braços pelo meu pescoço

- eu cuidarei delas - respondo com um sorriso malicioso  - com  muitos , muitos beijos !

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora