Capítulo 4

733 76 25
                                    


Revisado

    — Vamos Anne!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Vamos Anne!!!

    — Estou indo. — Gritou do quarto.

    — Você falou isso à meia hora atrás.

    — Mas agora é de verdade. — Falou aparecendo na minha frente.

    — É sério?! Eu aqui desleixada e você de salto alto?

    — Lógico, pessoas baixinhas precisam de uma ajudinha.

    — É só um culto de jovens pra que se arrumar tanto?

    — Não me arrumo para os outros verem, me arrumo para eu me sentir bem, gosto de estar sempre arrumada.

    — Que seja, vamos logo caso contrário vamos chegar atrasadas. — Falei impaciente.

    Durante o trajeto de casa até a igreja eu fico pensando em mim mesma há três anos atrás.

    Completamente sem memória, com pessoas que nunca tinha visto antes e em um lugar estranho. Sem nem saber como cheguei ali.

    Me lembro do dia em que entrei na casa de Anne pela primeira vez, casa essa que agora é minha. Ela disse algo sobre Deus e, quase que instantaneamente, eu me conectei, como se aquilo não fosse nenhum pouco estranho, como se Ele fosse presente na minha "vida passada".

    Quanto a isso eu não sei. Minha memória não deu nenhum sinal de que possa voltar e eu, para ser sincera não quero, vai que eu tinha uma vida ruim. Claro que as vezes fico um pouco para baixo por não saber nada, as vezes sinto que nem me conheço, o que de certa forma é um fato.

    Mas eu estou muito feliz porque agora tenho amigos com quem eu posso contar. E sou muito grata à Deus que me enviou Anne, que me deu uma casa e me apresentou a Ele. Não poderia ter me dado um presente melhor.

    Chegamos na igreja e logo na portaria estava o Tiago, recebendo todos que entravam, no caso agora só a gente porque todo mundo já estava lá dentro, culpa da Anne que fica se emperequetando toda e perde a noção do tempo.

    — Olá meninas, como vocês estão?

    — Bem, graças a Deus. — Anne responde.

    — Até que enfim vocês chegaram, achei que não iriam vir mais, todo mundo já está lá dentro, já vai começar.

    — Fala isso para a Anne, ela foi a responsável por só chegarmos aqui essa hora.

    — Para informação de vocês, minha consciência está completamente leve quanto a isso, okay?!

    — Vamos entrar logo, temos que ver se ainda tem lugar pra sentar, hoje parece que encheu mais que as outras vezes. A propósito, você está linda hoje Kat.

Recomeçar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora