Revisado
"O dia do casamento chegou e passou muito rápido. Foi lindo! Simplesmente perfeito em cada mínimo detalhe. Desde à decoração, até os convidados. Como já éramos casados foi algo mais simbólico, como uma renovação de votos.
Foi tudo do jeito que eu queria. Simples e pequeno. Apenas para nós.
De convidados tínhamos todos os amigos e familiares. Meus amigos da cidade vieram, incluindo o Tiago, que estava namorando com a Mary, uma garota do nosso grupo de amigos; as vezes encontramos as melhores coisas nos lugares mais improváveis, ou seja, bem de baixo do nosso nariz! Os colegas policiais do Brandon e seus acompanhantes, a família de Brandon, sabe aquele tio do estaleiro? Ele estava na primeira fileira! Meus pais? Depois de muito custo, e principalmente joelho, eu falei com eles; nos acertamos e eles aceitaram a vir. Foi difícil ver que eles não sabiam o que tinha acontecido comigo, me dói pensar que brigamos a tal ponto. Mas Brandon disse que tinha os comunicado. O que provavelmente aconteceu é que eles trocaram de número e endereço. Foi o que disseram.
Nossos padrinhos foram, obviamente, nossos casais de amigos. Do meu lado a Anne e o Gabriel, que a essa altura já estavam casados; e da parte do Brandon, Marcos e Ângela, que estavam com o namoro firme e forte, mas sempre com o mesmo clima de implicância dos dois. Era a forma deles de dizerem que se amavam. Ângela continuava com o coração meio duro, mas descobrimos ser apenas seu jeito de ser, ela era um amor de pessoa. Se comparasse ela com a antiga Ângela diria que são duas pessoas diferentes.
Outro motivo para o meu, segundo, casamento ser perfeito... ele foi no meu lugar favorito. O campo. Sabia que aquele lugar seria plano de fundo de muitos momentos especiais na minha vida. E de fato foi. Minha parte favorita foi a minha entrada, onde o amor da minha vida me esperava no fim do caminho com o melhor sorriso do mundo. O melhor mesmo foi eu ter entrado ao som de Heart Like Yours tocado por um quarteto de cordas; obviamente não poderia deixar o violoncelo fora do meu casamento! Eu simplesmente amo, profundamente, essa música. Tanto que a declarei como trilha sonora da minha vida. A minha música. A nossa música, minha e de Brandon.
A decoração não poderia ter sido melhor. As plantas que o próprio lugar fornecia combinou perfeitamente com a decoração vintage que eu tanto amo.
O ponto alto da festa na verdade nem foi eu ou Brandon. Mas sim um certo casal amigo nosso.
Estávamos sentados todos em uma grande mesa redonda, comendo pacificamente quando a cena aconteceu. Conversávamos sobre sei lá o quê, o que importava era a companhia. Mas aguem ali não estava muito satisfeita. Digamos que quase.
— É, todo mundo casado agora. — Ângela disse com pesar.
— Pois é. — Marcos falou e continuou comendo, como quem não quer nada. A cara de indignação da Ângela não poderia ter sido melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar [COMPLETO]
RomanceCOMPLETO - REVISADO Casada com Brandon, um policial de uma cidadezinha pequena, Kat se envolve em um caso que seu marido estava trabalhando, e como uma forma de se livrar, o criminoso a sequestra para conseguir fugir. Eles acabam por sofrer um a...