Capítulo 22

641 61 1
                                    


Revisado

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     — Ãhn... oi?! — ela disse simpática.

    Não consigo acreditar... Era ela, em carne e osso, bem na minha frente.

    — Está tudo bem? — Perguntou com o olhar preocupado.

    Eu não conseguia entender e analisar nada do que ela estava falando. Eu estava paralisado, meu coração acelerou ainda mais quando ela se aproximou pra me ajudar e eu sinto seu perfume.

    O que eu faço agora? Ela está na minha frente, tão perto, mas o pateta aqui não consegue se mexer!

    Deus me ajuda!

     — Kat! Ainda bem que te achei, agradeço ao seu cabelo por isso! Pelo visto ainda não me acostumei com aqui, fiquei levemente perdida entre as barracas dá para acreditar?! O que foi?! O que você t... — Falou uma garota que apareceu não sei de onde em disparado —, oi, policial! Tudo bem?

    Eu continuava quieto. O que deu em você Brandon?!

    — Está tudo bem com ele? O que aconteceu? — Perguntou a garota desconhecida à Katherin.

    Minha Katherin, minha Kat!

    — Eu não sei! Ele chegou aqui e... paralisou!

    — Enfim, enquanto ele está em estado petrificado, é melhor nós irmos ou vamos perder o espetáculo da natureza —, falou a garota e saiu puxando Katherin pelo braço e me fazendo perdê-las de vista.

    — Tchau — Kat grita de longe enquanto continua sendo arrastada pela garota.

     — Brandon! Definitivamente Deus vai ter que me ajudar por... o que aconteceu? Por que está parado que nem uma estátua de sal? — Me desperto finalmente quando sinto a mão de Marcos em meu ombro.

    — Cadê ela? Pra onde ela foi?! — Procuro Katherin com os olhos por todo o lugar, mas não encontro seus cabelos em nenhum lugar.

    — Cadê quem? Brandon, o que foi?

    — Não, não, não, de novo não! — Exclamo exasperado ainda procurando ela com os olhos — Droga! — Grito quando vejo que não adianta mais, a perdi de novo!

    — Okay, okay, acho melhor você se acalmar e me falar o que aconteceu, porque as pessoas já estão começando a encarar o seu surto psicótico!

    Não escuto nenhuma palavra que ele diz, só consigo focar na imensa vontade de chorar que veio.

    — Eu a perdi mais uma vez! Mais uma vez! — Não consigo e aguentar mais e caio sobre os meus joelhos.

Recomeçar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora