*Leia escuando a música
Revisado
— Oi — Brandon disse sorrindo lindamente assim que abri a porta.
— Oi — retribui.
— Eu trouxe para você. Eu vi no caminho e lembrei que eram suas favoritas. — Falou me entregando um pequeno buquê de azaleias.
— Obrigada. — disse enquanto admirava as flores em minhas mãos. — Eu vou lá dentro colocar em um vaso. — Me virei para entrar, mas dei de cara com Anne.
— Não precisa, eu coloco, podem ir. — Falou praticamente me enxotando depois de pegar o buquê da minha mão.
— Okay então. Você vai ficar bem?
— Eu? Ficar bem? É logico que sim. Eu sei me cuidar okay?
— Eu sei que sabe, mas me preocupo mesmo assim. Só queria saber se iria ficar bem aqui, sozinha, sei que detesta ficar sozinha.
— E quem disse que vou ficar sozinha?
— O que quer dizer com isso, Anne Carter?
— Digamos que eu terei um encontro hoje. Gabriel me chamou para sair.
— Finalmente. Como vocês estão?
— Estamos indo. Quem sabe hoje ele toma coragem e me peça em namoro. Mas agora vão vocês dois, se não vão perder o pôr do sol.
— Ela tem toda razão. Vamos? — Brandon perguntou.
— Vamos. Tchau Anne. — Falei descendo as escadas da varanda com Brandon ao meu encalço.
— Arivederci. — Respondeu animada e logo entrou.
— Vocês são mesmo muito próximas, não são? — Perguntou enquanto caminhávamos até o carro.
— Sim. Não sei o que seria de mim sem ela. Anne é como uma irmã para mim. Obrigada. — Falei quando Brandon abriu a porta de sua caminhonete para eu entrar.
Logo depois ele entra e ficamos em um silencio confortável. Estaria mentindo se dissesse que não estou nervosa. Porque na verdade eu estou, e muito. É estranho andar com ele tendo plena consciência que estou apaixonada por ele. Mais estranho ainda pensar que estou apaixonada por um cara que na verdade é meu marido, mesmo que eu não me lembre dele e que não ajamos assim, e que no caso essa é a segunda vez que me apaixono pela mesma pessoa.
Ficamos conversando coisas aleatórias até que o carro para. Deduzi que chegamos ao ver que Brandon tirava o sinto e logo tratei de fazer o mesmo para sair do carro.
— Espere aqui. — Ele disse saindo do carro rapidamente. E logo entendo o porquê ao vê-lo com a mão estendida para me ajudar descer do carro e com um belo sorriso. Que sorriso. Sorrio de volta e aceito sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar [COMPLETO]
RomanceCOMPLETO - REVISADO Casada com Brandon, um policial de uma cidadezinha pequena, Kat se envolve em um caso que seu marido estava trabalhando, e como uma forma de se livrar, o criminoso a sequestra para conseguir fugir. Eles acabam por sofrer um a...