Revisado
— Te apresento seu novo lar. A casa é pequena então não tem muito o que mostrar. Seu quarto é um escritório com uma cama de solteiro, espero que não se importe, mas não se preocupe porque eu quase não usava o escritório, prefiro fazer minhas coisas na varanda e acredito que você também vá preferir. O apartamento é pequeno, mas nunca me importei, afinal era só eu, pra falar a verdade nunca entendi o porquê da cama de solteiro no escritório, mas hoje sei exatamente o motivo dela estar ali.
— É pequeno, mas é perfeito. De verdade, sua casa é linda.
— Nossa. Agora é sua casa também. E eu sinto muito por tudo o que você passou e queria poder ajudar mais, mas espero realmente que você possa recomeçar aqui. Tente não ficar presa no seu possível passado e se concentre no seu presente e futuro, pode ser?
— Você não tinha como me ajudar mais. Você me deu uma casa, ou melhor, me trouxe para dentro da sua. Obrigada.
— Não foi nada, não fiz mais que minha obrigação. Eu não saberia voltar pra casa e continuar minha vida sabendo que você não tinha onde ficar e iria ficar perambulando sem memória por aí. Além do mais, meu Pai também não iria gostar nem um pouco se eu tivesse tem deixado lá.
— Seu pai? O que ele tem com isso?
— Não meu pai de verdade, de sangue, aqui da terra, esse se eu não contar as coisas direitinho ele me arranca os cabelos. Mas estou falando do meu Pai do céu, também conhecido como Deus.
— Eu acho que já ouvi falar dEle, ou qualquer coisa do tipo. — Falei pensativa.
— Não sei quanto a antes, mas agora, pode ter certeza que você vai ouvir falar muito dEle, e ainda mais, vai se apaixonar por ele assim como eu.
O entusiasmo em sua voz ao falar aquilo me fez ficar animada e ansiosa por isso. Conhecê-lo se tornou meu mais novo desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar [COMPLETO]
RomanceCOMPLETO - REVISADO Casada com Brandon, um policial de uma cidadezinha pequena, Kat se envolve em um caso que seu marido estava trabalhando, e como uma forma de se livrar, o criminoso a sequestra para conseguir fugir. Eles acabam por sofrer um a...