Capítulo 30

649 63 20
                                    

Revisado

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Passo aí em meia hora, esteja pronta, beijos. 😉

                                                      — Amor da sua vida 😘


    — Ah, será que dá para você prestar atenção em mim pelo menos um minuto?

    — Como?

    — Estou falando com você, Kat! Desde que você começou a namorar com o Brandon quase não me dá atenção — Anne falou ficando emburrada. Por que tinha que ser tão dramática meu pai?

    — Ei, isso não é verdade!

    — Se não é me diz o que eu falei agora. — Me calei — Viu?! Foi só receber notificação de e você já fica sorrindo que nem uma boba apaixonada.

    — Até parece que você não é assim com o Gabriel.

    — Mas eu não deixo de dar atenção a minha amiga, ao contrário de outros.

    — Ah, vem cá minha ciumenta. — Falei me levantando de um sofá até o outro para me jogar em cima da Anne.

    — Sai, eu vou morrer sufocada!

    — Eu sei que você gosta Anne, e nem adianta contestar.

    — Só um pouquinho —, admitiu sorrindo. — Mas me diz, o que tinha de tão importante nessa mensagem que te fez ir para outro mundo.

    — Brandon.

    — Lógico que é. — Ela revirou os olhos.

    — Ele disse que vai passar aqui em casa em meia hora.

    — Esse cara não trabalha não?

    — Larga de ser ciumenta e vai achar um namorado para você, Anne. — falei rindo.

    — Eu já tenho um. — Falou com um sorriso maior que o rosto ao falar de Gabriel. Ele a pediu em namoro no mesmo dia em que fui no campo com Brandon. No caso, por pura coincidência, nós duas fomos pedidas em namoro no mesmo dia.

    — Então vai sair com ele e me deixa em paz.

    — Vou fingir que não ouvi para a amizade continuar! Enfim, para onde vocês vão?

    — Ele não me disse.

    — Ô carinha sem graça viu? Vem, vamos nos arrumar.

    — Ei, o que tem de errado com a minha roupa? — A olhei indignada.

Recomeçar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora