Revisado
Depois de ontem à noite, quando os meninos nos deixaram aqui em casa, reparei que a Anne entrou muito pensativa, mas não quis me falar nada.
Sobre aquela "corrida" que a Anne estava doida para fazer, eu e o Tiago chegamos primeiro, não sei como, afinal nem estávamos competindo e tentando chegar mais rápido. Eu já estava em casa quando a Anne entrou completamente aérea e foi direto para o quarto, e isso foi um bom tempo depois que cheguei. Vou aproveitar que ela está de folga hoje e perguntar o que aconteceu.
Vou até seu quarto em buscas de respostas e quando estou prestes a bater na porta, a mesma se abre rapidamente.
— Olá Kat, bom dia! Acordou cedo hoje ou eu que acordei tarde? Acho que isso não importa né?! Hoje é sábado e estou de folga, não preciso me preocupar com isso. Você já tomou café? Se não, eu posso fazer para você, ou é melhor começar a preparar o almoço? Não sei. O que você acha Kat? — Anne dispara sem me dar tempo de entender uma sequer palavra.
— Acho o quê?
— Tomar café ou fazer o almoço. Em que mundo você está, ainda está dormindo?
— A pergunta certa seria em que mundo você está! — Retruco a seguindo até a cozinha.
— Eu? Por que eu? Eu não estou avoada pensando na morte da bezerra, estou normal. Quem está assim é você!
— Você sim! E você não está nem um pouco normal, ontem chegou sem falar nada e foi direto para o quarto e hoje, além de acordar tarde está falando disparado igual um papagaio.
— Eu falo rápido normalmente. Já devia saber disso.
— Eu sei, mas não é do mesmo jeito. Quer me dizer logo o que aconteceu ontem à noite?
— Não aconteceu nada! Eu estou bem e perfeitamente normal.
— Você não vai me falar mesmo?!
— Não eu não vou falar aquilo que não tem pra falar. Já disse, não aconteceu nada, e como você não respondeu minha pergunta, vou começar a fazer o almoço. — Falou histérica.
O que deu nessa garota?!
— Ei, calma aí, não precisa gritar. E outra, eu te conheço o suficiente para saber que você está me escondendo alguma coisa, caso contrário não estaria esquivando do assunto, afinal "Quem não deve, não teme". Mas como não vai me responder agora, não vou insistir. — Me rendi, mas por pouco tempo. Descido mudar de assunto antes que comecemos a brigar. — Respondendo sua pergunta, você precisa fazer almoço hoje. Não me diga que você esqueceu?! — Falei assim que notei a confusão em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar [COMPLETO]
RomanceCOMPLETO - REVISADO Casada com Brandon, um policial de uma cidadezinha pequena, Kat se envolve em um caso que seu marido estava trabalhando, e como uma forma de se livrar, o criminoso a sequestra para conseguir fugir. Eles acabam por sofrer um a...