Revisado
O domingo chegou e Anne estava uma pilha de nervos. Esperou a semana toda para finalmente poder falar com Gabriel.
Eu estava um tanto quanto nervosa também. Não sabia como eu ia olhar para o Tiago depois do que ele me disse.
E se fosse verdade? E se o que a Anne disse realmente fosse verdade? E se ele gostar de mim? Não sei o que iria dizer, afinal, não compartilho dos mesmos sentimentos. Nunca nem pensei nisso.
Já perguntei à Deus o porquê de achar que não estou pronta para entrar em um relacionamento com ninguém. Mas temo que não haja resposta para isso.
Assim que chegamos, Gabriel não estava na porta como costuma, vi que Anne ficou um pouco desapontada e preocupada, mas ao mesmo tempo aliviada, poderia ter mais tempo antes da conversa, creio eu que ela nem saiba ao certo o que dizer.
O culto acabou e, como sempre, nosso grupo de amigos/todos os jovens da igreja, se reúnem na entrada. O Gabriel ainda não apareceu. O rosto de Anne mostrava o quanto ela estava aflita, provavelmente sentindo um pouco de culpa.
— Relaxa Anne, ele vai aparecer, deve estar lá atrás. — Eu disse tentando passar um pouco de confiança, mas ela apenas assentiu e ficou varrendo o lugar a sua procura.
— Anne, aconteceu alguma coisa? — Tiago pergunta.
Sequer conseguimos olhar nos olhos um do outro, não conversamos e só estamos perto porque todos estão.
— Alguém viu o Gabriel? — Ela perguntou ignorando a pergunta dele.
Todos ficaram em silencio, trocando olhares do tipo "quem vai contar pra ela?".
— O que foi? Por que vocês estão assim? Ele está passando mal por isso não veio? Não vi nenhuma mensagem dele no grupo.
— Não é isso Anne.
— Então o que é? Por que vocês estão com essa cara?
— Como você não sabe?
— Saber do quê? Fala logo de uma vez por todas! — Anne se exaltou um pouco, já não aguentava mais a demora e confesso que nem eu.
— Anne, o Gabriel não está doente, ele não veio hoje por outro motivo um tanto delicado.
— Que seria? Delicado quanto?
Ela definitivamente ficou abatida, seu tom de voz abaixou e seu olhar ficou um pouco perdido.
— Duas semanas atrás ele recebeu a notícia que a mãe dele estava doente. Ele teve que voltar de imediato para cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar [COMPLETO]
RomanceCOMPLETO - REVISADO Casada com Brandon, um policial de uma cidadezinha pequena, Kat se envolve em um caso que seu marido estava trabalhando, e como uma forma de se livrar, o criminoso a sequestra para conseguir fugir. Eles acabam por sofrer um a...