Revisado
Hoje, depois de três dias na cidade, Anne vai começar o primeiro dia de trabalho, e eu, vou ficar em casa sozinha, de novo. Nesses últimos dias, Anne aproveitou e foi conhecer a cidade e em nenhuma dessas vezes eu fui. Mas é por escolha própria, sei que assim que quiser posso sair, só não me animei ainda, na verdade, tenho planos para hoje.
Estou sentada no meu banco-balanço com o meu "kit sobrevivência", que se baseia em minhas canetas, bíblia, uma boa música e claro, uma caneca de café, do mesmo jeito de ontem e do mesmo jeito de amanhã, tenho certeza que essa será minha nova rotina!
A brisa da manhã, a minha playlist de cello, o cheiro do café quente, e uma boa leitura da minha bíblia.
— Estou indo, Kat! Tem certeza que não quer sair hoje? Posso te dar uma carona.
— Tenho sim. Você volta que horas?
— Você está bem? Aconteceu alguma coisa, ou você simplesmente se apaixonou pelo balanço e não consegue mais sair daí?
— Não aconteceu nada, digamos que seja algo como a segunda opção.
— Entendi. Ah, e respondendo sua pergunta, não sei exatamente, mas meu horário inclui o almoço então, não me espere para ele, provavelmente vamos resolver isso hoje.
— Tudo bem, vai com Deus.
— Fica com Ele, e por favor, interaja, precisa conhecer pessoas.
— Eu vou, quem sabe amanhã?!
— Só você Kat! Tchau, beijos. — Falou me dando um rápido beijo na testa e indo para o carro.
— Tchau.
A manhã passou tranquila, e a tarde também, no almoço eu finalmente tive uma refeição descente já que agora tínhamos comida de verdade e eu pude cozinhar. Depois, eu fiquei basicamente o dia todo lendo.
Já era quatro horas da tarde e Anne ainda não tinha chegado, descido parar de ler, e aproveito para colocar o meu plano para hoje em prática.
Coloco uma roupa confortável para caminhar, um casaco, meu celular, meu fone e vou rumo ao meu destino.
Logo que chegamos na cidade, pude ver que tinha uma trilha no início da rua, eu não tenho a mínima ideia de onde aquele caminho ia dar, mas despertou minha curiosidade e resolvi ver com meus próprios olhos.
No meio do caminho ponderei se deveria voltar ou não já que só tinha arvores ao meu redor, mas permaneço até o fim, afinal, se tinha uma trilha não era perigoso, e já estava quase na hora do pôr do sol e alguma parte em mim esperava que no final daquele caminho tivesse uma vista da qual eu possa apreciar a beleza da natureza, por isso trouxe uma manta para caso isso aconteça, eu me sente nela e apenas aprecie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar [COMPLETO]
RomanceCOMPLETO - REVISADO Casada com Brandon, um policial de uma cidadezinha pequena, Kat se envolve em um caso que seu marido estava trabalhando, e como uma forma de se livrar, o criminoso a sequestra para conseguir fugir. Eles acabam por sofrer um a...