Lírios

2.1K 128 98
                                    

Pov's Noah

Eu estava no centro de um campina, ela era florida, vários lírios azuis e gramíneas saiam do chão, tampando a visão que eu teria de meus pés.

Eu olhei em volta confuso, o sol estava se pondo, enquanto eu me perguntei o que eu ainda estava fazendo alí, talvez eu adormecera? Não sei, eu só preciso dar o fora daqui o mais rápido o possível, é no crepúsculo que as coisas começam a piorar.

Como um ato de rapidez, eu peguei minhas coisas e saí correndo em direção a saída dessa campina, mas algo estava diferente, o portal que eu abri mais cedo não estava mais lá, será que o minhas forças não bastaram ou alguém o fechou? Eu não sei, mas se alguém o fechou, eu estou correndo um sério perigo.

Jogo minhas coisas no chão ao meu lado, fechando meus olhos e me concentrando, eu sou capaz de fazer outro portal. Dou um sorriso vizualizando uma brecha se abrir a minha frente, eu me imagino a atravessando e voltando para casa, e meus olhos mesmo fechados, se iluminam, fazendo com que eu percebesse que eu consegui.

Dou um sorriso vitorioso ao perceber que deu certo, me virando de costas para o portal para pegar minhas coisas, minha mochila já estaria em minhas costas, e o meu livro de "Romeu e Julieta" em minha mãe direita.

Mas como tudo que é bom dura pouco, ouço um passo vindo do portal, me virando para ele rapidamente, vejo que não tinha nada.

-Acho que só foi impressão minha-Falo soltando um suspiro de alívio.

-Ou não, vossa alteza...-sinto algo pontudo perfurar minha garganta pela minha nuca.

Me sento rapidamente em minha cama, meu corpo estava completamente suado e eu com falta de ar. Tudo foi um mero sonho?

Olho para o meu relógio de led em cima do criado mudo ao lado da minha cama, vejo que são 06:30 e eu ainda não tinha acordado.

O primeiro dia de aula nunca é o mais fácil, ainda mais quando é uma escola de magia e eu vou ser o centro das atenções, eu mencionei que eu sou filho do rei? Acho que não...vamos as apresentações,meu nome é Noah Jacob Urrea, tenho 16 anos, e sou filho do rei, e bom, eu tenho um legado a carregar, de ter de ser o próximo a subir ao trono, mas agora não vamos falar disso, não é boa impressão chegar atrasado no seu penúltimo ano na escola.

Me levanto apressado, indo para o meu guarda roupa e escolhendo qualquer roupa que eu vi pela frente, colocando-a em cima da cama e indo rapidamente ao banheiro, me despindo ao longo do caminho, ligando o chuveiro, a água estava quente, então me dei ao luxo de aproveitar esse banho, no meio dele percebi que meu esmalte estava descascando, vou ter de pintar novamente em breve.

Sem mais tempo, saio do banheiro me secando e me vestindo com uma roupa, pego minha mochila que eu já deixei pronta ontem, e saio em disparado para fora do meu quarto, descendo o gigantesco rolo de escadas, no qual em seguida eu vou para a cozinha pegando apenas uma torrada e um achocolatado em caixinha, não tenho tempo para comer algo a mais que isso.

Saio de dentro daquela gigante casa e vejo minha irmã já me esperando na porta da frente, dou um sorriso para ela enquanto eu bebia um gole do achocolatado

-O qua aconteceu que se atrasou tapado?-ela me falou com raiva enquanto fitava meu rosto.

-Bom dia para você também Linsey-reviro o olhos e então percebo que havia um carro gigante a nossa frente-Ele sempre exagera...

Consigo fazer ela rir, o que me faz sentir vitorioso. Nós adentramos no carro,que começou a ir em direção a escola, eu não estou nada preparado, ainda mais para encontrar o outro talvez futuro príncipe (seu pai vai fazer ele tentar subir o trono), que desde que eu me entendo por gente, a gente se odeia.

Acabo deixando isso de lado e começo a conversar com minha irmã, não tinha nada a mais para fazer mesmo, Linsay era apenas um ano mais nova que eu, era seu primeiro ano na nova escola.

Ao chegarmos vimos vários carros indo embora, devem ser de outros reinos distantes ou até mesmo pessoas da aldeia que se descobriram com uma habilidade especial, já que nossa escola aprova a missigenação de raças e classes. Por fim foi a nossa vez de descer, paro esperando Linsey, no qual vem ao meu lado, fitando meu rosto.

-Bem vinda ao inferno,maninha-dou um meio sorriso observando ela, que revira os olhos rindo, começamos a andar para dentro da gigante escola, eu não estava nada animado, diferente de Linsey, que estava amando o local. Eu que me vire hoje, pelo menos eu tenho a companhia do meu velho e surrado livro de "Romeu e Julieta".

love not war // NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora