“Teu único limite é a tua mente.”
— Você vai ir comigo hoje? - eu pego meu caderno e coloco dentro da minha bolsa
— Hoje não. Eu estou morta hoje. - Lidi diz e eu ouço o cansaço na voz dela — Você não está também não? Acabei de sair de um plantão de quarenta e oito horas, amiga. Eu estou mortinha! Você está virada desde semana passada estudando para a bolsa.
— Eu estou, mas eu já confirmei minha presença. - ela revira os olhos e eu mordo meu lábio — Não faz assim, você era a primeira a me empurra para o Shawn e agora age assim.
— Eu só acho estranho essa mudança dele, tudo bem? - eu afirmo e levanto da cadeira onde estou
Eu também acho. Eu conhecia o Shawn a bons anos e só agora ele parecia realmente me notar e fazer questão da minha presença. Éramos bons amigos, no máximo se me permitir dizer, mas agora ele parece querer aumentar isso.
Eu estou levando tudo na calma por fora mas por dentro estou exultante. O garoto que eu estou apaixonada pelos últimos meses finalmente me notou!
Minha melhor amiga, essa mesma morena que está a minha frente, deveria estar como eu mas ela é mais pé no chão mesmo.
Lídia continua a guardar seu material e eu me calo. Na verdade eu nem sei o que deveria falar sobre isso.
O Shawn deveria ter me notado meses atrás?
Meu ego e meu coração agradeceria muito mas não aconteceu e segui em frente. No máximo que se pode quando você está apaixonada por alguém que não te vê desse jeito.
Ele não pode ter mudado de ideia em relação a mim?
— Eu só estou com medo dele te magoar, Crys. Você consegue entender meu ponto de vista? - eu afirmo enquanto ajeito minha bolsa no meu ombro — Você está chateada comigo?
— Não, eu entendo seu ponto de vista, mas achei que você ficaria feliz com a remota chance de acontecer alguma coisa entre o Shawn e eu. - eu encolho meu ombro — Eu nem deveria permitir nada na verdade, eu vou embora daqui a poucos meses.
— Não começa com esse assunto, Crystal. Você vai conseguir a permanência. - ela diz e eu quero revirar meus olhos
— Você sabe muito bem que está bem mais difícil para conseguir a permanência hoje em dia do que a alguns anos atrás. Eu não posso confiar na minha remota chance. Eu preciso ficar com meu pé no chão. - Lídia me olha profundamente enquanto fecha o próprio armário
— É por isso que você quer tanto que aconteça alguma coisa com Shawn? Porque você o queria, eu sei disso, mas agora você está correndo atrás dele bem mais forte do que antes.
— Eu não estou correndo atrás dele! - eu reviro meus olhos e começo a descer as escadas — Ele me convidou para ver seu treino! Convidou a gente, se eu bem me lembro e, nós duas sabemos que eu tenho uma ótima memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo
ChickLitAntony Delucca Labarra, filho de um importante advogado, se vê em um beco sem saída quando seu pai, cansado da vida de farra que seu filho leva, lhe dá um ultimato: ou ele se casa ou ele não assumirá a presidência da Labarra's Advocacy. Do outro lad...