Capítulo 29

20K 1.4K 175
                                    

“Completo.
É assim que sou ao seu lado.”

Casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa.

Essa pequena palavra descreve muito sobre nossas vidas. Casa significa residência, onde a gente mora; local de descanso, moradia; lar.

É na nossa casa que nos sentimos confortáveis, livres, podemos ser nós mesmos sem medo de repressão, porque, na nossa casa, somos cercados por quem amamos. Aqui encontramos nosso lar.

Lar.

É um dos sinônimos de casa, lar é onde vivemos em harmônia, mas ao contrário de casa, podemos achar um lar em uma pessoa.

Antony é meu lar. Meu lugar de calmaria e descanso, minha paz em meio a confusão, meu abrigo em meio a tempestade. Ele se tornou mais do que eu achei ser possível e viver com ele é muito mais do que sempre sonhei.

Lógico que minha cabeça de criança imaginava alguém para mim, alguém forte que poderia me salvar se eu estivesse em perigo, alguém leal, alguém lindo de dentro para fora e que me fizesse feliz todos os dias da minha vida. Com o passar do tempo, encontrar um grande amor foi perdendo a importância. Eu ainda queria me apaixonar por alguém mas não via isso como prioridade.

Veio sonhos diferentes então, meu coração ganhou outros destinos, assim como meus pensamentos. Não vivia imaginando um futuro ao lado de alguém, apenas um onde eu podia ser forte por mim mesma, onde meu maior sonho foi realizado e que era o meu amor por inteiro.

Eu consegui isso. Me formei, consegui um trabalho e tudo que eu poderia imaginar para mim mesmo e, para minha total surpresa, eu encontrei meu amor ao mesmo tempo, o que eu julgava ser impossível.

Não foi por meios convencionais, Antony entrou na minha vida com um propósito diferente, queríamos algo e não era amar um ao outro. Mas aconteceu e foi - está sendo - o evento mais importante de toda minha história. Até agora.

Antony desperta em mim algo que nem mesmo a advocacia despertou. Claro que são coisas diferentes, tem importâncias diferentes em minha vida mas, viver com o Antony está me mostrando ser tão - ou mais, gratificante do que ficar no escritório todos os dias.

Eu já falei sobre isso com a Lídia. Minha amiga esteve ao meu lado e soube disso no mesmo momento que eu, não porque eu disse mas porque ela viu as mudanças que, até então minha paixão, estava acontecendo na minha vida.

Ethan também sabe, claro, eu conversei com ele poucos dias depois que saímos da mansão Labarra. Meu amigo ainda estava com medo de nos machucarmos, ele pode não dizer mas teme mais pelo irmão do que por mim e eu entendo isso. Eles só tem eles. Ou melhor, tinham. Agora eles tem muito mais pessoas que se importam com eles.

Mas, para ser sincera, eu sentia a falta da opinião da minha mãe sobre tudo isso. Eu pensei que ela brigaria comigo, que ela dissesse que eu a decepcionei, que eu era uma grande mentirosa e que tudo que ela tinha feito por mim não tinha válido a pena. Mas minha mãe só me abraçou, ouviu o que eu tinha a dizer e me assegurou que me entendia.

Nosso AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora