“E eu que achava já estar completa, percebi que ainda faltava você.”
💞Eu encaro a fotografia no estilo polaroide na minha mão. A outra ainda está presa a mão do meu marido e eu só consigo transbordar de amor nesse momento.
Um bebê. Uma pequena versão de mim e do Antony crescendo dentro de mim. Um bebê que vou amar como minha mãe me amou, que vou lutar por ele e ensiná-lo a lutar por si também.
— Você precisa manter uma alimentação saudável, senhora Labarra, isso é importante para o bebê, também fazer exercícios leves. - meu médico vai listando tudo que eu preciso e que posso ou não fazer
Antony vai fazendo perguntas mas parece aéreo. Tenho medo dele não querer meu bebê mas não vou deixar nada afetar o meu filho. Ele me tem e eu posso ser forte por nós dois. Só a possibilidade de ficar sem o Antony já me deixa com náuseas. Tenho que me manter firme, não posso deixar coisas que nem aconteceram me abalar.
Saímos do consultório em silêncio. Nas mãos vários exames que tenho que fazer e receitas das vitaminas que tenho que tomar. Meu marido ainda calado e meu coração pesado. Tudo mundando por causa do bebê que cresce seguro dentro de mim.
— Antony... - eu o chamo já dentro do carro e ele me olha apenas por um instante
— Vamos conversar em casa, está bem? - eu aceito calada e olho pela janela
O caminho parece pinicar minha pele mas eu me mantenho calada. Não fiz nada de errado, fiquei chateada e agi sem pensar mas não tira todo o mistério que ele está fazendo sobre o que quer que seja que a mãe dele propôs a ele. E se isso afetar meu filho diretamente? Não quero saber. Meu filho é minha prioridade agora.
Eu entro no apartamento em silêncio, se ele quis assim por todo o caminho, ele que espere eu tomar um banho também. Sigo para o banheiro deixando minhas coisas para trás. Água quente é tudo que preciso agora.
Eu deixo a água relaxar meus ombros tensos. Não posso deixar o que aconteceu hoje apagar toda nossa história. Foram meses onde eu lutei por nós dois, que nós lutamos, que deixamos as coisas ruins para trás e seguimos em frente, como podemos deixar uma discussão acabar com tudo isso?
Sinto seus braços me abraçando por trás. Ainda estamos em silêncio mas saber que ele está aqui já relaxa meu corpo. Ele me gira e enfio meu rosto em seu pescoço, o seu toque em meus cabelos me faz deixar sair todo o estresse de hoje e eu choro.
— Não chora, amor, eu estou aqui. - eu o aperto e ficamos assim por longos minutos — Vamos terminar o banho, sua mão já está enrugada. - eu afirmo e ele me ajuda a tomar banho
Esse tipo de intimidade ainda me deixa assustada, não de uma forma ruim, apenas não me vejo tendo esse tipo de intimidade com qualquer outra pessoa. Ou é o Antony ou não é mais ninguém, isso eu não tenho dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo
ChickLitAntony Delucca Labarra, filho de um importante advogado, se vê em um beco sem saída quando seu pai, cansado da vida de farra que seu filho leva, lhe dá um ultimato: ou ele se casa ou ele não assumirá a presidência da Labarra's Advocacy. Do outro lad...