“É preciso ter paciência em um relacionamento, nem todo mundo pensa como você.”Depois de ter certeza que o Ethan não se machucou, eu começo a limpar a bagunça com a ajuda dele. Antony pega as coisas enquanto eu tento tirar a mancha de queijo no tapete fofo da sala.
— Deixa, amor, amanhã compramos outro. - eu olho para meu marido chocada
— Claro que não! Levamos numa lavanderia e logo estará novo. - ele cruza os braços e ri
— Então quer dizer que gastar alguns dólares com um tapete novo é algo inadmissível mas gastar mais de dez mil dólares em roupas você não liga. - eu arregalo meus olhos
— Dez mil? Meu Deus, eu vou devolver tudo amanhã mesmo! - como eu pude gastar tanto com uma coisa tão supérflua?
— Amor, eu estou brincando. - ele me levanta do chão e estende a pá para o irmão — Eu amei saber que você, finalmente, estava usando algo que eu te dei por livre e espontânea vontade. Amei também o que fez no salão. - ele passa a mão pelos meus cabelos — É a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida!
— Obrigada pela parte que me toca. - Lídia diz rindo e eu a vejo ajudando o Ethan a limpar as coisas — Vocês podem ajudar a gente aqui e depois continuar essa melação?
— Claro. - eu volto a limpar o tapete, ou tentar pelo menos
Qua do decidimos que não podíamos fazer muita mais coisa, Antony joga o resto do prato no lixo e eu vou deixar os panos sujos na lavanderia. Eu ainda não tinha entrado aqui e percebo que tudo aqui é lindo demais para que não seja bem apreciado.
Ethan se despede pouco tempo depois, eu sigo seu conselho e tranco a porta da casa. Lídia me manda ir dormir que ela lava a louça e sei que isso é para não se sentir inútil aqui, por isso que eu nego e ajudo a lavar a louça.
Não muito tempo depois eu estou subindo as escadas ao lado da minha amiga. Dessa vez eu estou consciente ao dormir com o Antony e não sei como vou lidar com isso.
— Qualquer coisa eu estou na porta ao lado, está bem? - Lidi diz antes de beijar meu rosto — Boa noite. - eu repito o desejo e caminho para meu quarto
Antony tinha subido antes para escovar os dentes, eu acho, e não o vejo na cama quando eu chego. Fico com vergonha e nem sei como agir. Ele aparece vindo do closet colocando uma camiseta sobre a cabeça, ele não me vê mas eu fico parada encarando seu corpo.
Meu marido. Meu Deus, esse cara é meu marido! Eu nunca teria a sorte de ter um cara como esse só para mim em outra oportunidade, só esse contrato que nos aproximou mesmo! Olha que homem lindo! Meu Deu, olha como ele é todo definido, as tatuagens que sempre me deixaram curiosa são ainda mais bonitos que imaginei. Ele é tão bonito que chega a doer, deveria ser comestível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo
ChickLitAntony Delucca Labarra, filho de um importante advogado, se vê em um beco sem saída quando seu pai, cansado da vida de farra que seu filho leva, lhe dá um ultimato: ou ele se casa ou ele não assumirá a presidência da Labarra's Advocacy. Do outro lad...