Capítulo 1/Prólogo

412 84 404
                                    

 Os pais de Adam nunca o amaram realmente, pois ele foi fruto de uma gravidez indesejada, por conta disso era agredido frequentemente pelo pai e pela mãe, agredido fisicamente e psicologicamente. Eles diziam a ele coisas terríveis, "Você é um inútil, que só serve para atrapalhar nossa vida", "Você nunca deveria ter nascido", isso era só 1% de tudo que ele ouvia de seus pais.

 Adam nunca foi feliz ao lado de seus pais, ele sempre tentou agrada-los, sempre foi um garoto inteligente e sempre teve uma boa escrita e mesmo assim nunca conseguiu receber um elogio de seus pais, só ganhava ainda mais xingamentos. Por estas razões, acabou entrando em depressão.

 Mesmo ainda sendo uma criança, Adam já havia tido varias tentativas de suicídio falhas.

 Nada o fazia feliz, ele não tinha amigos e nem brinquedos para se divertir. Até que um dia, abriu uma loja de CDs e Discos no bairro dele e Adam decidiu ir visita-la, e foi lá que ele descobriu sua felicidade, ouvir músicas. Nesse dia, Adam ouviu vários discos de heavy, power, groove, thrash, death e black metal, deste dia em diante ele criou uma admiração pelo metal e também um sonho. 

 Um sonho de ser um grande músico, ser vocalista e guitarrista de uma banda de metal. Seus pais, obviamente não aceitaram isso e Adam acabou apanhando ainda mais.

Um dia, quando Adam já tinha feito 18 anos, seu pai chegou bêbado em casa e o agrediu novamente mas desta vez, Adam não seria só agredido, ele também foi expulso de seu lar. Acabou saindo de casa apenas com a roupa do corpo e com o dinheiro que ele economizou durante 10 anos de sua vida.

 Ninguém queria abrigar Adam em suas casas, todos tinham medo do pai dele e medo de Adam também, tudo por conta dos boatos que circulavam, tinham medo dele ser algum maníaco e matar alguém da família que o abrigasse.

 Ele teve que morar nas ruas, até achar um apartamento que podia pagar no mínimo um mês de aluguel. Toda vez que pessoas passavam por ele o olhavam feio, cochichavam entre si, davam risadadinhas, gargalhavam e até mesmo o humilhavam. Adam acabava aceitando isso, mas toda noite chorava, porque se sentia um inútil como seus pais sempre diziam ele.

 Depois de 2 semanas nas ruas, ele conseguiu achar um apartamento para viver e também por saber escrever muito bem, conseguiu um emprego Home Office como escritor de artigos.

 Hoje em dia, Adam tem 20 anos, mora no mesmo apartamento, sozinho, continua com o mesmo emprego e com o seu sonho de ser um músico, porém, a sua timidez é um grande obstáculo para si mesmo.

O Diário de Adam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora