Olá, eu sou Adam. (Uau! Que surpresa! Não é mesmo?)
Bom, eu nunca imaginei que iria escrever um diário, mas meu psicólogo me deu uma "Lição de casa" que é escrever um diário, ele disse que é uma forma de desabafar e me sentir melhor.
Como este é o meu diário, eu vou relaxar um pouco em relação a escrita.
Eu não sei muito bem como começar a escrever sobre os meus problemas, mas vamos lá.
Eu sempre fui solitário, nunca tive amigos e até hoje não tenho. Isto não quer dizer que eu nunca tentei fazer amizades, pois sempre tentei, mas as pessoas sempre se afastavam de mim, por isso acabei desistindo, tanto é que a única pessoa com quem converso é o meu psicólogo.
Em relação aos relacionamentos amorosos, não muda muita coisa, eu não sentia atração por ninguém (e também não sentiam atração por mim), por isso sou bv e virgem até hoje. Mas eu não me importo muito com isso, acho até melhor estar assim, não quero decepcionar ninguém.
Acho que estou feliz vivendo do meu jeito, longe dos meus pais, mesmo eu tendo alguns transtornos mentais (vou falar mais sobre eles para explicar melhor sobre todos).
Como eu já havia dito, eu tenho alguns transtornos mentais por conta dos traumas que tive/tenho.
No começo eu achava que tinha apenas depressão, um comportamento meio introvertido, as vezes eu sentia como se eu não tivesse o controle do meu corpo/mente e sempre quando isso acontecia eu esquecia o que eu supostamente tinha feito, mas quando decidi ir ao psicólogo descobri que não era apenas isto.
O comportamento introvertido na verdade é o "Transtorno de personalidade esquiva", como ninguém queria ter algum tipo de conversa ou relacionamento comigo e eu ter desistido de ter algum tipo de contato social, eu acabei desenvolvendo esse transtorno.
Esse descontrole mental e corporal é na verdade uma dupla personalidade ou melhor, "Transtorno de múltiplas personalidades" (ou Transtorno Dissociativo de Identidade). Eu por "sorte" tenho apenas duas personalidades (a maioria das pessoas tem bem mais que duas), a central (que está escrevendo esse diário agora) e a outra, que é a pior (na verdade é horrível). Esta outra personalidade é agressiva, sádica, chantagista, egocêntrico, narcisista, enfim ele é abominável, horrível, deplorável, tudo de ruim que existe. Eu não duvido que esta personalidade já tenha feito coisas ruins, e por conta dessas coisas as pessoas tinham medo de ter um contato comigo. Também não duvido que meu corpo não seja mais virgem por causa dessa personalidade, (quer dizer minha personalidade central ainda é) mas eu não tenho um jeito de provar o que essa personalidade fez, porque eu não me lembro de nada quando ela aparece. Mas por sorte eu ainda tenho um certo controle sobre ela, ela só aparece quando vejo alguma coisa violenta ou quando tenho desejo de fazer algo violento, mas de qualquer forma ainda tenho muito medo dela.
Quanto a depressão, ela também é horrível, sempre fico com uma tristeza profunda as vezes fico com ela por mais de um mês, tenho insônia e eu sempre tive alguns pensamentos suicidas, mas acho que hoje em dia isso tá mais fraco do que antigamente e bem mais controlado também, porque eu tomo alguns antidepressivos e soníferos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Adam (Hiatus)
Ficção Geral"O Diário de Adam" mostrará a vida do jovem Adam, que até então, tinha uma vida pacata e solitária em seu apartamento. Desde criança, ele sofreu muito, os seus próprios pais o batiam e xingavam, os socos que seu pai lhe dava eram tão fortes, que c...