»Capítulo 12
— Obrigado, Adam!
Beatrice me abraçou tão forte que parecia que iria quebrar minhas costelas e minha coluna.
— De nada!
— Bom, eu posso me mudar agora?
— Pode! Eu te ajudo!
(Eu só não tinha parado para pensar que ela poderia entrar no meu quarto, ver o lugar onde o espelho ficava e poderia suspeitar de algo.)
Ajudei Beatrice a carregar poucas coisas para o meu apartamento, ela só trazia roupas, toalhas, escovas, cremes e maquiagens. Nós deixamos tudo em cima da minha cama, acredito que ela não tenha visto o lugar do espelho.
— Acho que isso é tudo. — Dizia Beatrice — O que tem pra comer aqui? Estou morrendo de fome.
— O que você gosta de comer?
— Ah, eu como de tudo.
— Que bom, porque eu não sabia que você ia vir e não comprei nada, só tem miojo mesmo.
— Ah, tudo bem! — Ela dava risada — Eu gosto de miojo!
— Bom, então eu faço para nós dois. Amanhã nós vamos no mercado.
Fiz nossa comida super nutritiva, ficamos comendo e conversando no sofá.
Tínhamos acabado de terminar de comer quando Beatrice perguntou:
— Adam, eu posso te maquiar?
— Me maquiar? Pra que?
— Ah, é que eu gosto de maquiar os outros.
Nunca me imaginei de maquiagem, acho que eu iria ficar mais feio do que já sou, mas acabei deixando Beatrice me maquiar.
Primeiro ela passou uma coisa em toda a minha cara (eu não estava vendo nada que ela estava fazendo, porque eu estava sem óculos e sem um espelho por perto), depois passou um batom vermelho na minha boca, um delineador nos meus olhos e uma outra coisa nos meus cílios.
— Você tá tão linda! — Beatrice dizia animada — Vou te levar até o espelho.
Ela colocou o óculos em mim e me levou até o banheiro.
Quando me vi, minhas sardas pareciam que não existiam mais e eu estava parecendo uma boneca com a face "perfeita". Fiquei em dúvida se ria da minha cara ou se tirava uma foto para colocar na minha lápide quando eu morrer, mas como Beatrice já estava tirando fotos eu fiquei só rindo mesmo. (Eu até estava bonitinha)
Aquilo do beijo ainda não tinha saído da minha cabeça, eu não tinha acreditado no que Beatrice tinha dito, ela realmente quis me beijar? Eu queria muito saber a resposta, então tomei coragem para perguntar.
— Beatrice, posso te perguntar uma coisa?
— Claro!
— Você realmente quis me beijar?
Ela pareceu ficar com vergonha, mas estava tentando disfarçar.
— Então... — Ela respirou fundo, parecia que queria tomar coragem para falar — Sim, eu realmente quis.
— Sério?
— Sério, eu realmente quis.
Eu não tinha muita reação, não sabia o que fazer. Eu estava feliz, surpreso e confuso, mas eu não sabia como me expressar.
"Por que ela quis? Eu não sou uma pessoa muito legal de se conviver, por que ela gostaria de mim? Ela é tão incrível, eu sou só um fracasso em pessoa, ela não tem motivo para gostar de mim." era o que passava na cabeça de Adam.
Decidi abraçar ela, eu estava feliz e ela parecia estar um pouco envergonhada/nervosa, queria deixa-la confortável, dei um beijo na testa dela, eu ainda estava com a maquiagem, então ficou uma marca de batom lá, fiz um carinho na cabeça dela também.
— Você está bem? — Eu perguntei.
— Estou melhorando agora.
Ficamos abraçados por mais alguns minutos, quando Beatrice se afastou e disse:
— Desculpa por isso.
— Não precisa se desculpar, você não fez nada.
— É que eu sempre gostei de você, eu só não quero que as coisas sejam rápidas demais, sei que praticamente nós acabamos de nos conhecer, mas é que eu realmente gosto muito de você, não quero que se sinta forçado a gostar de mim nem nada.
— Você gosta de mim?
— Gosto.
Senti uma vontade de chorar (eu não podia chorar, ia borrar a make), mas eu não consegui segurar e acabei chorando.
— Por que você tá chorando, Adam?
— É que nunca me disseram isso, desculpa, acho que sou um pouco sensível.
— Tudo bem. Quer tirar essa maquiagem?
— Quero.
Beatrice tirou toda aquela maquiagem da minha cara e da testa dela.
Depois ficamos sentados no sofá, conversando sobre quem a gente não gostava na escola, enquanto Beatrice ficava penteando meu cabelo (as vezes eu sentia como se ela estivesse cheirando meu cabelo, mas não falei nada a ela).
Percebemos que já estava ficando tarde, então decidimos ir por nossos pijamas, assistir um filme e depois dormir. Fui me trocar no meu quarto e Beatrice no banheiro, eu usava um pijama de manga comprida e calça de moletom e Beatrice, uma camiseta e um short de unicórnio.
Minha primeira reação foi:
— Que fofa!
— Eu não sou fofa!
— É sim!
— Não sou!
(Ficamos nessa discussão por mais 10 minutos, só paramos porque o filme já ia começar)
Sentei no sofá e Beatrice se deitou nele, colocando a cabeça no meu colo (eu ia chamar ela de fofa de novo, mas acho que a discussão iria durar até algum ficar com sono e dormir), foi bem confortável, fiquei fazendo carinho na cabeça dela e assistindo o filme.
(Agora que eu percebi que isso também parece um começo de um filme pornô) (Aqui não é HOT)
Acabamos adormecendo antes do filme acabar.
🍊☆🍊☆🍊☆🍊
Hoje acordamos com o despertador do celular de Beatrice e tivemos uma certa surpresa...
☆O que está achando do livro?☆
☆Não se esqueça de votar e comentar☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Adam (Hiatus)
General Fiction"O Diário de Adam" mostrará a vida do jovem Adam, que até então, tinha uma vida pacata e solitária em seu apartamento. Desde criança, ele sofreu muito, os seus próprios pais o batiam e xingavam, os socos que seu pai lhe dava eram tão fortes, que c...