»Capítulo 11
A testa de Beatrice batia em meu queixo, abaixei minha cabeça e ela levantou a dela, ela sorriu pra mim e... me deu um selinho, os lábios dela eram tão macios, eu já estava com muita vergonha, então ela só aumentou e eu fiquei muito vermelho.
— Por que você fez isso? — Eu falei gaguejando um pouco. Estava bem nervoso, mas na minha mente eu pensava "PERDI O BV FINALMENTEEEEEEEEEEE".
— Ah fica tranquilo, foi só uma brincadeira, estava bem na cara que você queria.
— Estava?
— Sim, era bem óbvio.
— Droga! Não sei o que te falar.
— Relaxa Adam, tá tudo bem.
Obviamente não conseguia relaxar, eu tinha acabado de dar (na real foi receber) meu primeiro beijo, parecia que eu era uma pimenta de tão vermelho que eu estava.
— Tá bom, eu vou tentar relaxar.
Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo série, Beatrice apoiava a cabeça dela em meu ombro, era confortável, mas eu não conseguia controlar minha respiração, por isso não conseguia esconder meu nervosismo.
Ficamos por mais ou menos uma hora assistindo, até que Beatrice se levantou e foi até o seu quarto, ela voltou trazendo um CD, que colocou em uma caixinha de som que estava em cima do rack da TV.
Iron Maiden - Invaders, começa a tocar.
— Me concede esta dança?
Beatrice tinha colocado meu álbum favorito para tocar e ela sabia disso.
— Bia, eu não sei dançar.
— Não tem problema.
Ela tentou me ensinar valsa, obviamente não deu certo, eu estava parecendo um boneco de Olinda perto dela. Dávamos risada da desgraça que era eu dançando.
Ouvimos mais uns dois álbuns, quando finalmente percebemos que já era tarde, decidi que era melhor eu ir para o meu apartamento, nós dois iríamos trabalhar no dia seguinte.
— Tchau, vizinha.
— Tchau, vizinho.
Nos abraçamos, eu queria dar um selinho nela, mas fiquei com bastante vergonha.
— Adam!
Eu já estava abrindo a porta do meu apartamento quando Beatrice me chamou.
— Que foi, Bia?
— Naquela hora do beijo... Eu acho que eu também queria...
— Acha?
— É, eu acho... Mas, na verdade, eu acho que tenho certeza que eu queria.
Nessa hora, acho que minha alma já tinha saído do meu corpo. Eu estava feliz, mas também estava com vergonha, porque ninguém nunca tinha me falado isso.
Dei um sorriso tímido pra ela, eu não sabia o que dizer.
Beatrice chegou mais perto de mim e me deu um abraço, depois, ela se afastou um pouco, ainda com os braços no meu ombro e eu com os meu braços nas costas dela e nós ficamos se encarando por alguns instantes. De repente, ela me deu outro selinho, que durou mais que o primeiro, consegui sentir melhor ainda os lábios dela.
— Desculpa por isso...
Beatrice dizia.
— Por que você tá pedindo desculpa?
— Ah, vai que você não gostou.
— Mas, eu gostei.
— Sério?
— Sério!
Ela deu um sorriso que fez parecer que ela estava mais feliz que eu. Eu não era o primeiro cara que ela tinha beijado, por que ela ficou tão feliz beijando um cara que nem eu?
— Até amanhã!
— Até!
E finalmente entramos em nossos apartamentos.
Fui tomar banho e depois me deitar. Fiquei olhando para a foto que Beatrice tinha me dado e pensando em tudo que aconteceu hoje, os beijos que ela havia me dado, a revelação de que nós já nos conhecíamos a muito tempo, pensei nos meus tempos de escola, quando eu via Beatrice e não sabia que ela iria mudar minha vida.
Acabei dormindo com a foto na mão.
🍊☆🍊☆🍊☆🍊
Quando acordei, vi o rosto dela e fiquei feliz.
Fui tomar café e depois trabalhar, decidi comprar finalmente o maldito do espelho, até que não foi tão caro, mas o problema é que ele só chegaria daqui a uma semana, então corria um certo risco de Beatrice perceber que o outro espelho não estava no lugar.
Não consegui me concentrar direito no trabalho, as cenas dos beijos ficaram na minha cabeça, eu estava quase sendo como um moleque de 12 anos e indo pesquisar "Como beijar de língua" em algum lugar na internet, ou indo treinar beijo com espelho do banheiro.
Consegui terminar o trabalho mais cedo e fiquei com bastante tempo livre, decidi colocar um disco para tocar, coloquei o The Number of the Beast, deitei no sofá e fiquei pensando em ontem de novo, pensei em como eu fui um desastre em tentar dançar com Beatrice (eu pensei nos beijos também, obviamente), então eu pesquisei "Como dançar valsa" mesmo sabendo que eu iria continuar um desastre. Fiquei tentando dançar com uma vassoura, mas eu acho que é o mesmo que dançar com nada então não deu muito certo, acabei dançando sozinho e continuei como um boneco de Olinda. Eu decidi desistir disto, fiquei só deitado em meu sofá escutando o álbum e pensando em ontem.
Quando o álbum já tinha acabado, ouvi alguém bater na minha porta, olhei pelo olho mágico e vi que era Beatrice, então abri a porta.
— Olá, vizinho!
— Olá, vizinha! Precisa de alguma coisa?
— Então... como posso te dizer isso...
— Fala logo, moça.
— É que no meu apartamento, tá tendo água infiltrada nas paredes e no teto, por algum motivo não tá tendo nem luz, nem água nele. Eu falei com o síndico e ele disse que eu ia ter que ficar fora do apartamento por alguns dias, para ele poder resolver os problemas, como eu já entreguei as chaves do meu outro apartamento eu não tenho para onde ir, então... - Ela me olhou com uma cara de cachorro pidão - Eu posso ficar no seu apartamento só por alguns dias? É só até isso se resolver, eu não ocupo espaço nenhum e não vou fazer bagunça.
Fiquei surpreso com o pedido dela, nunca imaginei morar com Beatrice e nem como seria. Mas, como eu iria dizer não para aquela carinha fofa?
—Claro que pode ficar!
☆O que está achando do livro?☆
☆Não se esqueça de votar e comentar☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Adam (Hiatus)
General Fiction"O Diário de Adam" mostrará a vida do jovem Adam, que até então, tinha uma vida pacata e solitária em seu apartamento. Desde criança, ele sofreu muito, os seus próprios pais o batiam e xingavam, os socos que seu pai lhe dava eram tão fortes, que c...