FANFIC AVI: 1° CAPÍTULO
Você é uma garota inteligente, bonita e atraente. Não é do tipo que acredita no príncipe encantado, mas sempre quis encontrar a pessoa certa, o "amor verdadeiro".
Começou um curso superior de fotografia, mas sua grande paixão era a música, então logo trocou de curso e acaba de se formar em Música na Universidade de sua cidade.
Você sempre teve um espírito independente e aos 22 já morava sozinha, falava inglês fluentemente e estava com uma passagem para Los Angeles marcada para dali a uma semana.
Você ficaria no apartamento de uma amiga de infância, Anna, que morava nos EUA á alguns anos e quase te deixou surda num grito de alegria do telefone quando soube que você viajaria.
No dia da viajem você ligou para seus pais e se despediu. A viagem não foi planejada então poucos amigos e familiares sabiam. Na verdade você preferiu assim. Não gosta de despedidas exageradas.
Já estava tudo pronto, era só partir. Você ligou para uma companhia de Taxi e pediu um carro sem atraso. Eduardo, seu colega da faculdade, vizinho, e que no fundo tinha uma quedinha por você, te ajudou á descer até a portaria com as malas.
Antes que você pudesse se acomodar na poltrona bege e superconfortável da recepção o taxi estacionou. Você pôde ver a expressão de Edu mudar ao ver o taxista se aproximar da porta de vidro da entrada. Você, então se levantou e o olhou com ternura. Sabia que ele não choraria na sua frente, ele sempre se fazia de durão, mas só se fazia. Ele sorriu, pegou suas malas e tentando parecer entusiasmado, disse:-Hora de ir, Los Angeles te espera!
Você pegou sua bolsa e o seguiu. O taxista dizia para a recepcionista para que a comunicasse, quando você se aproximou:
-Olá, eu sou a (Seu nome)! Podemos ir?
-Olá, meu nome é José. Claro, vamos.
Os três foram até o carro e enquanto José guardava as malas, Edu te deu um forte abraço e um demorado beijo na bochecha direita:
-Aproveite a viajem! –Ele disse soltando-a daquele abraço de urso.
-Pode deixar! – Você respondeu quase sem ar.
Você entrou no taxi e abriu a janela, quando Edu debruçou-se sobre a porta.
-Ah! (Seu nome), a propósito, se depois do show da PTX, por acaso, você conseguir...diz pro Mith que a voz dele é incrível! Por favor.
Você riu e respondeu:
-Olha que ele é comprometido hein!
-Eu não me importo. – Ele falou, rindo também.
O motorista entrou no carro e você se despediu:
-Thau Edu e obrigado pela força com as malas.
-Thau (Seu nome).Então vocês seguiram para o aeroporto.
Já no avião, você pensava no que estaria por vir, como seria Los Angeles? Que provavelmente você não poderia atender ao pedido de Edu, mas ir numa apresentação da Pentatonix já estaria de bom tamanho já que era um de seus grupos musicais favoritos.
O vôo foi tranquilo e em algumas longas horas você já estava em terras californianas.Continua ....
( Link externo : https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1417987009./1434409920140114/?type=3&theater ) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanfictionEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...