FANFIC AVI: CAPÍTULO 32

237 9 2
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 32

Você despertou com a forte luz da manhã entrando pela janela. Avi dormia tranquilo até você o acordar. Vocês foram tomar café em uma padaria charmosa á algumas quadras dali e em seguida Avi te levou para o apartamento. Mais tarde toda a equipe do PTX foi para uma reunião e almoço na gravadora. Quando você chegou de taxi o sol estava forte e a rua deserta, como de costume no horário após o almoço. Dentro do prédio você ficou meio perdida. Andando por um dos corredores indicados por uma recepcionista você ouviu risadas de Kevin e Avi e foi até lá. Antes de entrar você os ouviu dizendo um nome familiar:

- Avi, a cidade em que vamos ficar, Toronto, é a mesma em que a Sophia montou um restaurante não é?

- É sim! Quem diria, logo ela que nunca gostou muito de cozinhar. – Eles riram. – Mas ela trabalhou muito pelo próprio negócio, merece todo reconhecimento. Inclusive nós estávamos conversando esses dias e ela convidou á todos nós para conhecer o restaurante dela.

- Hm... Então vocês andam batendo um papo?

- Nem vem com essa Kevin, ela se tornou apenas uma amiga. Mais até da Esther do que minha. Sem falar que está noiva.

Sophia, a ex-namorada pirua do Avi que estava na festa de aniversário. Mesmo tendo uma ótima relação com o Avi, saber que ele mantia contato com a ex te deixou bastante incomodada. Não importava se ela estava noiva, não foi algo que você gostou de saber.

- Sei... – Eles riram. – É brincadeira Avi, sei que você ama... – Nesse momento você bateu na porta e a abriu em seguida.

- Olá! – Você disse tentando parecer natural. – Atrapalho?

- Oi (seu nome). Não, imagina. – Disse o Kevin piscando pro Avi.

- Entra amor. Vem cá!

- Vou deixar os pombinhos se despedirem, com licença. – Kevin saiu e fechou a porta.

- Tem certeza que eu não interrompi nada? – Você disse num tom sério. A essa altura o ciúmes estava te corroendo por dentro e você não conseguia controlar.

- Ei, o que você tem? Por que está falando assim?

- Avi, por que não me disse que mantem contato com a tal Sophia? Nós falamos sobre tudo um com o outro e você não me disse nada sobre ela estar incluída nessa viagem. – Você disse friamente e ele te olhou sério.
- (Seu nome), que bobagem. Depois da festa nós passamos a conversar, mas não é o tipo de coisa que eu precise falar com você amor. – Ele estava certo. Você ficou em silêncio por um instante. Avi então se aproximou e segurou seu rosto com as mãos macias. – Você está com ciúme atoa!

- Não é ciúme Avi, mas ouvir meu namorado falando que a ex-namorada é sua amiga e que anda conversando com ela não é muito legal! – Ele ficou aparentemente zangado e se afastou te dando as costas.

- E ficar escutando atrás da porta também não é legal! – Ele aumentou o tom de voz.

- Eu não estava escutando atrás da porta! Não desse jeito. Eu só estava perdida e quando me aproximei daqui ouvi vocês falando da simpática Sophia. – Você disse nervosa, quase gritando. Ele te encarou. Você respirou fundo, se arrependendo instantaneamente por aquilo tudo.

- Tem razão. Me desculpe amor, eu falei sem pensar. Não posso viajar brigado com você de jeito nenhum! – Você abaixou a cabeça pensando bem.

- Não, me desculpe você Avi, eu exagerei.

- Presta atenção. – Ele te levou até um sofá e vocês se sentaram. – Vai ser inevitável encontrar com ela por lá, mas eu não vou ficar sozinho com ela em nenhum momento porque a Esther com certeza vai querer botar o papo em dia. – Um pequeno sorriso se formou nos seus lábios. – Nem que eu quisesse fazer alguma coisa eu conseguiria. – Você olhou séria pra ele, franzindo o cenho. – Calma, é brincadeira. Você fica tão linda brava, dá vontade de te morder. – Você desencanou e gargalhou. – Será que eu posso? – Ele disse no seu ouvido. Aquela voz te desarmou totalmente, te fez relaxar. Era melhor sem briga e ciúme. Ele te beijou carinhosamente e vocês ficaram conversando até que um homem veio avisar que as malas estavam no ônibus e eles sairiam em alguns minutos. Você se despediu triste do Mitch, Kevin, Scott, Kirstie e da Esther também. O ônibus já iria partir até o aeroporto. Você abraçou o Avi com força e ele retribuiu.

- Se cuida! – Você disse.

- Você também. Amo você! – Ele te beijou e sorriu.

- Também amo você! – Avi entrou no ônibus que partiu em seguida. “Amo muito!” Você disse baixinho vendo o veículo virar a esquina.

De repente você se viu sem jeito, parada ali, pensando que há um tempo sua vida era voltada apenas para a faculdade, o trabalho e a sua independência e agora com tudo realizado, você se sentia incompleta vendo o Avi ir embora. Ele realmente domou seu coração, te fez uma dependente dos seus encantos.

Você estava distraída andando pelo corredor do prédio, que leva até o apartamento da Anna, quando Johnny esbarrou em você. Ele estava nervoso, apenas segurou seu braço para que você não caísse e saiu andando. No mesmo instante você entendeu, deve ter brigado com a Anna. Você entrou no apartamento e encontrou Anna na varanda do quarto dela, sentada. Quando você se aproximou ela enxugou o rosto, estava chorando:

- Anna você está bem? Quer conversar amiga?
- Eu quero o nome e endereço do ser que inventou o ciúme, só pra eu ir até lá, enforcar ele e botar fogo na sua casa. – Você não pode deixar de rir.
- Se você conseguir me avisa, eu vou também. Mas agora me diz, o que houve? – Você se sentou no chão, ao lado dela, que respirou fundo e disse.
- O Johnny mudou (seu nome). Ele não era assim, ciumento. Eu não consigo entender. Nós raramente brigamos e mesmo quando acontece, não costuma ser por ciúme. Hoje ele estava impossível, me cercando me sufocando e eu perdi a paciência. Você sabe, eu não gosto de clima pesado, não gosto de cara emburrada, mandei ele sair e esfriar a cabeça.
- Por isso ele estava tão nervoso no corredor, até esbarrou em mim.
- Pois é, ele não gostou nada do que eu disse, mas eu fico triste por isso. Nós nos amamos tanto, eu sei que é reciproco, ele já me provou isso, então por que ele está agindo assim? – Ela voltou a chorar.
- Ei! Se acalma, não chora. Esse ciúme não significa que ele não confia em você, porque ele confia e eu tenho certeza disso. Significa amor, cuidado em excesso. Logo hoje eu discuti com Avi por causa disso e eu vi na mesma hora que é a maior bobagem, que não vale a pena. Então, tenha paciência com o Johnny, ele vive nesse mundo de festas e eventos e ele vê como é o assédio com as mulheres hoje em dia. Ele apenas se preocupa.
- Tem razão. – Ela disse mais calma. – Mas, o que foi que o Avi aprontou pra vocês discutirem?

Você explicou tudo a ela e depois de horas conversando, começou a chover. Vocês saíram da varanda, fecharam as janelas e foram dormir. Os relâmpagos iluminavam o quarto e os trovões assustavam. Tempestades sempre te deixavam pensativa. As lembranças da noite em que passou com Avi naquele hotel em Pasadena não saíam da sua cabeça. Você mandou um "Boa noite"para Avi e foi dormir.

 Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1548497098731395/?type=1&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora