FANFIC AVI: CAPÍTULO 2

253 13 1
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 2

Você levava o carrinho de malas no saguão do grande Los Angeles International Airport, quando viu Anna sorridente acompanhada de um homem, que provavelmente era seu namorado, Johnny. Ela segurava um papel escrito em cor-de-rosa: "Welcome to Los Angeles, (Seu nome)!!!"
Anna era o tipo de garota que é simpática até dormindo. Ela tinha cabelos castanhos escuros e lisos até a lombar, mas que estavam sempre presos por uma presilha no alto da cabeça. Seus olhos eram amarelados e vivos e tinha um sorriso que parecia estar grudado no rosto.
Quando você se aproximou ela veio logo te abraçar. Um abraço tão apertado que novamente lhe faltava ar. Mas tudo bem, você também sentia saudades dela. Logo ela te soltou e te apresentou Johnny.
Ele era alto, bronzeado e usava os cabelos penteados para trás. Devia ter uns 29 anos. Anna já tinha te mandado uma ou duas fotos dele, mas eram antigas. Ele era, sem dúvida, mais bonito pessoalmente.
Ele te cumprimentou com um beijo no rosto. E você disse:
-É um prazer te conhecer.
-O prazer é meu. –Ele respondeu sorrindo. - Até que em fim você chegou! Nos últimos dias Anna só falou de você.
Ana deu uma gargalhada e você também.

Vocês foram para o carro e seguiram para o apartamento de Anna, que ficava numa rua calma com outros prédios e casas adoráveis. No caro você contou como foi a viajem enquanto Anna te mostrava a cidade.

O apartamento era muito agradável, não muito espaçoso, mas isso não era problema. Anna te ajudou á guardar às malas no quarto, que apesar de bagunçado, era bastante confortável, com uma cama de solteiro cheia de almofadas, um guarda roupas branco, um papel de parede rosa claro com floral verde-água, alguns pufs, um quadro dos Beatles na parede e uma sacada de frente para uma casa baixa que lhe permitia ver, no horizonte, o sol se pondo. 

-Eu preparei uns sanduíches. – Disse Johnny, encostado na porta do quarto.
Vocês estavam na cozinha, comendo o maravilhoso sanduíche de manteiga de amendoim do Johnny. Anna tomou um pouco de suco e disse:

-(Seu nome), eu devo ter comentado com você que o Johnny é produtor de eventos, não é? – Antes que pudesse responder ela prosseguiu. – Eu sei que você não veio á trabalho, mas é que ele está precisando de alguém para fazer fotos de alguns eventos este mês já que o fotógrafo teve problemas. Bem, eu disse a ele que você é boa com isso, já que fez um ano de Fotografia na faculdade. O que você acha?

Realmente, não tinha te passado pela cabeça a possibilidade de um trabalho nesse período em Los Angeles, mas você tinha uma câmera boa, certa experiência e era uma ótima oportunidade de conhecer melhor a cidade ou algum ator de Hollywood talvez.

-Isto é sério? – Você perguntou olhando para Johnny.
-Sim. Eu preciso de alguém para fotografar alguns eventos publicitários e musicais que vão acontecer por aqui este mês. Mas só se você quiser, é claro. – Ele completou.
-Tudo bem! Eu aceito, mas quais são os convidados nobres desses eventos... – Antes que você terminasse a frase o telefone dele tocou.

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1412195969./1435695126678260/?type=3&theater


FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora