FANFIC AVI: CAPÍTULO 20

178 9 0
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 20

A apresentação do PTX no shopping foi ótima. Muitos fãs apareceram e interagiram. Num breve intervalo, antes do Avi ir para a mesa de autógrafos vocês se encontraram e ele parecia preocupado:

- (Seu nome), preciso te falar uma coisa. – Ele pegou sua mão.
- Pode falar Avi.
- Talvez seja paranoia minha, mas eu queria que você ficasse bem atenta ás pessoas em volta, você sabe, tem muita gente aqui e... algumas fãs malucas.
- Você está falando de alguém em especial? Seja direto.
- Na verdade estou sim. É uma mulher de cabelos escuros. Uma fã incondicional. Eu me lembrei dela porque ela tentou me agarrar na saída de um show a um tempo atrás e (seu nome), eu não sei do que ela é capaz entende? 
- Sim.
- Eu não quero que façam nada contra você.
- Tudo bem Avi, eu vou prestar mais atenção em volta. Não se preocupe tá?
- Tá! 

Ele a beijou apertando seu corpo contra o dele como se não fosse mais te soltar, e foi para a mesa onde os fãs poderiam levar fotos e CD’s para serem autografados. Você foi até o banheiro feminino. Quando olhou no grande espelho você viu seu batom um pouco borrado e riu de si mesma, pensando no beijo do Avi. Você retocou o batom e arrumou os cabelos. Distraída, procurando uma presilha na bolsa você sente uma mão puxar seu ombro brutalmente, mas não tinha notado ninguém entrar, ou sair do banheiro. Você olha rapidamente para o espelho novamente, e no reflexo, vê uma mulher.

- Ei! O que é isso? – Você diz um pouco irritada.
- Surpresa (seu nome)? - Por alguns segundos as palavras do Avi passam pela sua cabeça. Sim, era a fanática! 
- Escuta, é melhor você não se aproximar, você ta cometendo um erro.– Com um pouco de receio, você tentou se afastar, mas sentia ela apertando seu braço cada vez mais forte, e te encarando com um olhar sanguinário. 
- Não (seu nome), a única errada aqui é você! Eu estava bem sabe? Na minha bela casa, ouvindo uma música tranquila. Até descobrir pelo twitter da Esther que você e o MEU AVI ESTÃO JUNTOS! – Ela gritou, a centímetros do seu rosto. – Então eu, Mozara, fã numero um do Avi, tive que vir até aqui te dizer algumas coisinhas sua oferecida, ridícula. 
-Tudo bem Mozara, solte meu braço e poderemos conversar como pessoas civilizadas. – Ela parecia sega e surda de raiva. Te jogou contra a pia do banheiro, e te segurou pelo pescoço. 
- Você quer conversar? – Ela ri, cinicamente. – Não vou conversar com você. Como pode ser possível, você com essa sua carinha de sonsa, conseguir fazer a cabeça do Avi? Olha pra você! O QUE VOCÊ TEM QUE EU NÃO TENHO? –Você sente a mão direita dela encostar-se a seu rosto com tanta intensidade, que chega a queimar. Ela puxa seu cabelo e tenta te derrubar. Mas com força você se mantem em pé enquanto ela tenta arranhar seu rosto. Você a afasta com um empurrão. Seus nervos estão à flor da pele. Você vê no espelho, seu rosto todo avermelhado.
- Anda (seu nome), me responda! O que você tem que eu não tenho? 
- Mozara, pare de agir feito uma adolescente! Eu e o Avi não temos nada.

Ela volta a te agredir. Você tentava se defender, mas nunca teve que brigar com ninguém desse jeito. De repente ela parou, se encostou à parede e começou a chorar.

- Não entendo, por que tudo isso acontece comigo. A minha vida é o Avi, todos sabem disso. Eu o sigo por todos os lugares, já tive a oportunidade de estar perto dele á um tempo e foi incrível... Ele é um Deus para mim, e escolhe você (seu nome)? Não deveria ter se envolvido com o meu amor. –Ela soluçava. Parecia inconsolável. Totalmente diferente de alguns minutos atrás. – Tem ideia de quantas lagrimas já derramei por esse homem? E do nada aprece uma qualquer, e acaba com as minhas chances? – Você via aquela cena imóvel. Pensou em se aproximar, pois apesar das circunstâncias você sentiu uma enorme pena dela, mas era difícil prever sua reação. Avi era importante pra ela, porém era sua grande paixão, então você preferiu ficar em silêncio. 
Seu rosto ainda ardia e suas mãos tremiam um pouco. Mozara pegou o celular, e ligou para alguém. De alguma forma ela tinha o numero da Esther.

- Alô. Esther, eu só quero dizer que (seu nome) esta no banheiro feminino do segundo andar do shopping, e ela está passando muito mal. – Mozara faz uma pausa enxugando o rosto e desligou. Ela lava as mãos e diz: 

- (Seu nome), querida, é só um aviso do tamanho do meu amor pelo Avi, e o tamanho da minha repulsa por você. Não. Na verdade você já não significa mais nada pra mim. Alias você devia voltar pro seu país. Brasil não é? – Você não respondeu. – Bom, não importa, desde que seja bem longe. – Ela sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, e você fica lá tentando processar o que acabara de acontecer. 

Você sabia que ela não era uma psicopata, não iria te perseguir ou apresentar algum perigo de verdade a você. Ela só era apaixonada e extremamente impulsiva. Em alguns segundos Esther entrou correndo no banheiro. Você explicou rapidamente o que havia acontecido e esclareceu o telefonema. Ela te ajudou a se arrumar um pouco e vocês saíram. Você tentou evitar ao máximo que vissem você, pegou suas coisas e foi andando em direção à saída sem pensar. Seus punhos doíam e seu rosto ainda estava marcado. Você não culpava o Avi ou a si mesma. Não culpava nem mesmo a Mozara, mas tudo aquilo te deixava confusa e triste. Você pegou um taxi e foi para o apartamento. Ainda atordoada, você contou o ocorrido pra Anna e logo foi pro quarto. Olhando no espelho você começou a chorar. Sentia-se mal, vulnerável, indefesa. Mas aqueles arranhões te faziam pensar. Avi era um homem maravilhoso. Você lutaria por ele se preciso. As lágrimas ainda caiam. Você lembrou-se do que ocorreu na casa do Johnny o que te deixou ainda pior. Devia contar sobre o James pro Avi, mas não sabia como. Você tomou um banho para esfriar a cabeça. Depois tomou um remédio pra dor e se sentou numa cadeira na varanda. Uma brisa leve soprava abaixo daquele céu negro e estrelado. Você estava quase adormecendo quando...

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1503927819854990/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora