FANFIC AVI: CAPÍTULO 30
As horas passaram voando. O sol terminava de se pôr quando você saiu do banho. Da varanda dava pra ver os últimos raios dando uma cor alaranjada no céu. Você vestiu um vestido florido e uma sapatilha. Quando Avi foi te buscar, ele foi até o seu encontro na recepção do prédio. Você disse “oi”. Ele te deu um selinho e te abraçou. Você fechou os olhos apertando os braços em volta dele e se lembrando do sonho que teve. Você riu baixinho:
- O que foi?
- Nada não Avi.
- Hmm sei!
- É sério.
- Tudo bem, então vamos?
- Espera! Como eu estou? – Você deu uma volta. Queria estar bonita para o jantar.
- Você é a brasileira mais linda que eu já vi. – Você sorriu envergonhada. –Vem! – Ele disse passando um dos braços pela sua cintura.No caminho do prédio até o carro, três garotas se aproximaram saltitantes. Eram fãs e essas, felizmente, pareciam se importar exclusivamente com o Avi. Elas pediram autógrafos, tiraram fotos, abraçaram e beijaram ele. Você ficou um pouco afastada observando. Foi engraçado, enquanto duas delas faziam pose e a outra tirava foto, Avi te olhava e sorria. Definitivamente ele não estava totalmente acostumado com aquilo. Quando finalmente elas foram embora, Avi veio até você.
- Eu te aconselho à olhar pra câmera da próxima vez. Essas garotas vão revelar essas fotos, colar na parede do quarto e ficar horas olhando pra elas. – Ele riu.
- Tem razão! – Ele te lançou um olhar sedutor. – Mesmo assim, eu prefiro olhar pra você. – Avi te beijou tão intensamente que te deixou sem fôlego.
- Isso tudo é saudade?
- Isso tudo é amor! – Ele abriu a porta do carro pra que você entrasse.Antes de dar a partida ele disse:
Não- Tá pronta?
- Como assim pronta? – Você disse meio assustada e ele riu.
- É brincadeira amor. Vai dar tudo certo.
- Engraçadinho. Eu espero que sim!Avi dirigiu cerca de 30 minutos até chegar à linda casa branca onde moravam seus avós maternos e seus pais. Você chegou a questionar o Avi sobre o local afinal com uma casa tão grande, não fazia sentido Avi estar num quarto de hotel, por mais luxuoso que fosse. Ele explicou que era o trabalho, o hotel ficava perto da gravadora e assim todos do PTX estariam sempre perto. Era melhor assim, vocês tinham mais liberdade e privacidade.
Shelly, mãe do Avi, recebeu vocês:- Que bom ver vocês! Se lembra daquele dia na festa (seu nome)? Eu disse que vocês combinavam! – Você assentiu.
- Você tinha razão mãe! – Disse o Avi segurando sua mão.Ela, sempre simpática, te abraçou e lhe deu boas vindas á família e em seguida abraçou forte o Avi, como se não o visse á anos. Aquilo te comoveu, te fez sentir saudades da sua mãe no Brasil. Ela os levou até a sala de estar onde haviam vários porta retratos com fotos do Avi, Esther e Josh desde bebês, até quando jovens . Avi era mesmo uma graça com aqueles cabelos loiros. Depois vocês foram até os fundos da casa onde estavam os avós e o pai do Avi, Josh, Esther e seu namorado Darien sentados no jardim, conversando animados.
- Apresente ela aos seus avós Avriel, e depois você vai me explicar o que foi isso no seu braço mocinho. E (seu nome), fique á vontade, o jantar sai daqui a pouco.
- Obrigada. – Ela deu um beijo na testa do Avi e voltou para a cozinha onde uma cozinheira mexia nas panelas.Você cumprimentou a todos. O avô do Avi era mais fechado, parecia conservador. Já sua avó era um tanto extrovertida, e te convidou a se sentar ao lado dela. Vocês ficaram quase uma hora conversando, ela era muito divertida e contou inúmeras histórias da infância dos meninos - como ela se referia aos netos. O céu já havia escurecido por completo. Avi estava sentado alguns metros à frente, bebendo um copo de vinho com o irmão, - aliás, a família toda parecia apreciar o vinho, você reparou pela adega farta na cozinha. Shelly chamou Josh para ajuda-la e você foi até o Avi.
- Sua avó é uma graça Avi. – Ele sorriu acenando pra ela.
- Ela é a melhor! Mas me diz, você não se esqueceu de nada não?
- Eu?
- É! Você me disse toda carinhosa que sonhou comigo. Me deixou curioso.
Vocês se sentaram um pouco mais afastados dos demais e então você contou sobre o sonho que teve:- [...] E então eu acordei com a Anna derrubando um prato no corredor. –
Avi ficou te olhando em silêncio por um instante depois disse:
- Eu sempre quis ter uma menina...
- É serio?
- Sim, uma menina linda correndo pelo quintal. – Ele olhava para a grama como se visse mesmo uma criança ali brincando. – Sabe (seu nome), encontrar você mudou muita coisa em mim. Me fez, pela primeira vez, pensar em futuro, família e filhos.
- Eu sinto a mesma coisa Avi. Sinto que se existe um destino, o meu destino é você... que se for pra acontecer, só pode ser com você! – Ele te abraçou forte.
- Você acha que isso é um sinal? Que você pode estar esperando um bebê? – Você riu da forma doce que ele disse olhando para sua barriga.
- É um sinal de que um dia você será um grande pai, mas não ainda. – Neste momento Shelly chamou todos para entrar.
- Escuta (seu nome), eu te amo! Te amo muito! Obrigada por estar aqui, obrigada por ser minha, a minha (seu nome).
- Sua eu sempre fui, só passei de fã pra namorada. – Ele riu se levantando e te dando as mãos para acompanha-lo.Continua...
Link externo:
https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1530028550578250/?type=3&theater
Para quem não conhece a família Kaplan esta foto vai ajudar!!!
http://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1452312958349810/?type=3&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanfictionEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...