FANFIC AVI: CAPÍTULO 34

250 8 9
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 34

Mais alguns dias se passaram e por mais que sua rotina estivesse voltado ao normal, você não conseguia se sentir satisfeita com sua vida. Faltava alguma coisa. Faltava alguém e esse alguém era o Avi. Era uma quinta-feira, você estava entediada, na varanda do apartamento observando o horizonte quando Avi te ligou:

- (Seu nome)?
- Oi amor! 
- Como você está ?
- Bem, estava observando o por do sol, pensando em você. – Você disse com a voz embargada, mas antes que ele perguntasse você respirou fundo e continuou animada. – E você? O que anda aprontando por aí? – Ele riu.
- Estou bem, se não fosse o frio exagerado desse lugar estaria melhor. – Você gargalhou da forma que ele falou, fingindo estar bravo. – E ando pensando em você também.
- Que bom. E... como foi no restaurante da Sophia?
- Exatamente como eu te disse que seria. Eu apenas a cumprimentei pois ela, Kirstie e Esther ficaram conversando como se não se vissem a anos. Nós todos jantamos e não voltamos muito tarde para o hotel. – Avi pareceu escolher as palavras certas para usar. Você ficou feliz, pois viu que ele realmente se preocupou com o que você iria pensar deste jantar. – O prato estava ótimo, mas não foi nada mais que isso. 
- Tudo bem. Ah, e quanto ao frio, logo nos veremos e você não vai ter do que reclamar, pois calor aqui não falta.
- O único calor que eu realmente quero é o dos seus braços meu amor. Não imagina a saudade que eu estou sentindo da sua boca.
- Só da minha boca? – Você disse com certa malicia.
- Não! Sinto falta de tudo, da sua pele, seu cabelo, seu cheiro - você sentiu seu corpo se arrepiar com a forma calma e provocante que ele falava – até das suas unhas arranhando as minhas costas eu tenho saudades. – Você suspirou sorrindo.
- Só tem um jeito de resolvermos isso.
- E qual é?
- Você vir logo pra cá pra eu matar essa sua saudade.
- E se eu te disser que embarcamos amanhã mesmo?
- É serio?
- Sim! Nosso primeiro show é no sábado, numa cidade que eu não me lembro bem o nome, mas pelo que me mostraram num mapa e pelo que você me explicou em Los Angeles, é perto daí. 
- Que ótimo! 
- É sim. Depois desse show teremos um ou dois dias sem grandes compromissos, quero ficar com você nesse tempo.
- Claro amor! Vamos aproveitar ao máximo esses dias.
- Isso mesmo! Agora eu tenho que ir, se cuida tá?
- Pode deixar. Um beijo!
- Outro pra você minha brasileira linda!

Você ficou muito animada com a notícia, se informou sobre o local do show e este seria na cidade vizinha, á poucos quilômetros de seu apartamento. A imprensa toda estava falando sobre o Pentatonix. Na TV, no rádio, na internet, e em qualquer lugar onde os fãs pudessem ver. Estes que estavam eufóricos com a vinda do grupo até o Brasil. Você falou do show com Edu, que ligou para vários amigos e combinou de todos vocês irem juntos. O avião trazendo o Avi e os outros pousou no sábado, pouco antes do meio dia. A montagem do palco já havia começado e os fãs já lotavam as filas. Sua mãe apareceu de surpresa naquela manhã para te visitar. Você estava pensando em ir se encontrar com o Avi antes do show, mas teve que mudar os planos. Vocês tomaram café juntas e depois saíram pela cidade. Você aproveitou para comprar um vestido especial para usar a noite. Sua mãe havia aceitado muito bem seu namoro com o Avi e disse que queria conhecê-lo logo. Você não se sentia totalmente á vontade com essa ideia, mas assentiu. Depois da sua mãe partir de volta pra casa você foi até o salão de beleza. Fez as unhas, o cabelo, limpeza de pele e outras coisas que as mulheres só fazem em ocasiões especiais. Podia parecer exagero, mas você queria estar impecável quando encontrasse com o Avi. No apartamento você terminou de se arrumar. Vestiu uma langerie vermelha que havia comprado em Los Angeles, pensando em quando Avi comentou que gostava da cor. Colocou o vestido que comprara que era bordô, colado até a cintura, rodado até o meio das coxas e com uma abertura oval nas costas. Era comportado e sensual ao mesmo tempo. Depois, calçou um salto preto aveludado e fez uma maquiagem marcante, caprichando no batom. Quando terminou seus amigos já haviam chegado. Todos apaixonados, por sua causa, pelo PTX. Partiram 40 minutos antes do show. Você foi dirigindo o próprio carro e ficou pasma com o engarrafamento incomum. Parecia que a cidade toda iria para o mesmo lugar. Você mandou uma mensagem para o Avi que poderia se atrasar, mas ele provavelmente não veria, as horas anteriores ao show eram sempre corridas. Você já estava impaciente quando o trânsito melhorou e vocês seguiram viagem. Quando chegaram a o local do show o PTX já estava entrando. Edu havia comprado ingressos na parte VIP, que davam acesso a um espaço bem em frente ao palco. Quando os olhos do Avi encontraram os seus ele foi correndo até você, segurou sua mão e nela depositou um beijo. Você sorriu e picou pra ele enquanto fãs próximos gritavam e tiravam fotos. Ele voltou rapidamente para sua posição no palco e então o show começou. Mitch, Scott, Kevin, Kirstie e o próprio Avi estavam encantados com a energia do público brasileiro e mais lindos que nunca. Kirstie brilhava num vestido prata, os meninos com camisas de manga curta por conta do clima. Avi estava com o cabelo preso pra trás, com uma camisa roxa e uma calça preta. Na hora de chamarem uma garota para ir até o palco Avi fez um sinal te perguntando se você queria subir ao palco. Você sorriu e acenou com a a cabeça negando, queria dar a oportunidade de outra fã ser a Chair Girl, pois você já teve este privilégio. Depois que o show terminou e alguns fãs tiraram fotos no camarim você foi até lá com alguns amigos. Edu, que falava inglês razoavelmente bem, elogiou a todos e principalmente o Mitch, pois era grande fã da sua voz. Você esperou que eles tirassem fotos para falar com o Avi. Ele estava radiante de te ver. Vocês se abraçaram e ali pareceu que o mundo havia parado. Algo dizia em seu coração: “Este é o homem da sua vida!”. Avi te soltou do abraço e te deu um longo beijo, daqueles de tirar o fôlego. Você riu limpando a marca de batom no rosto dele e então foi cumprimentar os demais. Avi parecia aflito para sair logo dali com você, ele estava pegando algumas coisas no camarim enquanto você o esperava do lado de fora. Então um homem alto, moreno, de camisa branca se aproximou de você e te cumprimentou de um jeito bastante simpático. Ele era Bernardo Franco, repórter de uma revista musical. Ele se mostrou bastante interessado na sua relação com o PTX. Avi chegou quando ele estava indo embora e com o cenho franzido perguntou quem era o homem.

- O nome dele é Bernardo, ele quer fazer uma entrevista e uma cessão de fotos comigo pra revista que vai falar da turnê de vocês aqui no Brasil.
- Hm. – Ele disse ainda com a cara amarrada.
- Ele disse que não poderia falar do famoso Avi Kaplan e não falar da sua namorada brasileira. Então eu disse que iria pensar. O que você acha amor?
- Eu acho que poderia ser uma repórter mulher. – Ele falou num tom serio, mas debochado. Você riu.
- A gente fala disso depois. – Você o beijou calorosamente segurando em seus cabelos pretos, agora soltos e meio bagunçados.
- É disso que eu estava falando no telefone. – Você sorriu. Ele pegou sua mão e te puxou fazendo você dar uma volta completa enquanto ele te olhava dos pés a cabeça. – Você está espetacular.
- Você não viu nada ainda. – Você disse pensando na langerie que escondia por baixo do vestido. Ele te laçou olhar penetrante.
- Então acho melhor a gente sair daqui logo pra você me mostrar.
- Como você quiser. – Você respondeu com um sorriso travesso.

Continua...
Só mais dois capítulos... 

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1562442344003537/?type=1&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora