Em dois dias Avi e o PTX partiram rumo á outras cidades do Brasil. Vocês combinaram de se reencontrar no ultimo show, que seria no Rio de Janeiro. Você já começou a sentir aquela insegurança de ter que dizer adeus, aquele medo de como seria depois. Avi sempre te dizia para não se preocupar, pois o depois seria ainda melhor, mas era inevitável. Na verdade você não entendia como ele estava tão tranquilo com essa situação, mesmo assim concordava.
O show no Rio reuniu um público de perder de vista. Você estava nos bastidores quando Kirstie, Kevin, Mitch, Avi e Scott deram as mãos e se uniram numa pequena oração. A voz da multidão chamando por eles era de arrepiar. Todos pareciam nervosos, porém concentrados. Antes de entrar no palco Avi te olhou por um momento. Parecia emocionado. Você o abraçou desejando-lhe sorte e um ótimo show. Segundo o PTX foi o melhor de toda a história do grupo. Realmente foi lindo.
Naquela noite houve uma comemoração no hotel beira-mar onde o grupo ficaria hospedado. Você e o Avi aproveitaram, se divertiram e depois dormiram juntos na suíte disponibilizada á vocês.
Pela manhã você acordou decidida a conversar com Avi sobre como seria dali pra frente. Você estava disposta a acompanha-lo onde fosse, mas tinha que ter certeza de que ele também tinha esse desejo. No entanto, quando se virou na cama percebeu que Avi não estava ali. Você se levantou, e olhou em toda parte, mas ele não estava. Não havia nenhum bilhete, mas você sabia que ele não tinha compromisso algum então voltaria logo. Você tomou um banho e ficou observando a linda vista de Copacabana da varanda, quando Avi entrou pela porta com uma sacola de papel e um grande buquê de rosas vermelhas
-Oi meu amor, bom dia! – Ele disse tentando esconder o buquê atrás das costas. Você riu e lhe respondeu:
- Bom dia!
- Achei que você ainda estaria dormindo. Eu trouxe café – ele colocou a sacola em cima de uma mesinha – e... bem, as flores eram pra ser uma surpresa. – Ele disse tímido, entregando-as pra você.Eram lindas e perfumadas. Você o agradeceu e lhe deu um beijo calmo. Ele te puxou pra junto dele e retribuiu:
-Eu adorei! Você é um príncipe mesmo. – Você disse mexendo nos cabelos dele.
-Príncipe? – Ele fez aquela careta de bravo que você adorava. – Tem certeza?
-Sim Avi. Algum problema?
-É que... – ele soltou as mãos da sua cintura – o casamento de um príncipe com uma princesa assim como você, é complicado demais, cheio de frescuras e tradições. Pensei que preferisse algo mais simples. – Ele olhou para o mar, parecia sério.
-Avi... como assim?
-Mas se você quiser, nós podemos fazer uma grande festa, afinal sua família é grande e a minha também. – Ele andava e gesticulava na sua frente em quanto você parada tentava entender se era mesmo o que estava pensando. – Sem contar com nossos amigos...
-Avriel! – Você deixou as flores numa cadeira e segurou o rosto dele com as mãos. – Do que você está falando?Ele sorriu da forma mais doce que você já havia visto, segurou seu rosto com as duas mãos também, e disse:
-Do nosso casamento (seu nome). Isto se você aceitar se casar comigo, é claro.
-É sério?
-Muito sério meu amor. – Ele tirou uma caixinha aveludada de dentro do buquê e a abriu, mostrando um brilhante anel de noivado. - Você aceita?Seu coração se alegrou imensamente. Casar nunca foi um sonho ou um plano de vida, talvez você fosse independente demais pra isso á um tempo atrás. Mas o amor por ele era tão forte, tão vivo e tão grande que se casar seria mais uma prova de que vocês tinham que ficar juntos:
-Aceito, Avi. Claro que aceito! – Ele colocou o anel em seu dedo e te abraçou forte. Naquele momento você teve vontade de chorar. Só pensava em ser feliz ao lado do Avi agora, nada mais importava. Só ele. Só vocês.
Um ano depois...
Enfim chegou o grande dia. Daqui á algumas horas vou me casar com o bass man mais lindo desse mundo. Confesso que estou um pouco nervosa, mas nunca me senti tão feliz. Minha família toda veio para Los Angeles para o casamento.
Há seis meses eu me mudei pra cá definitivamente. Na verdade eu apenas trouxe minhas coisas para a casa dos pais do Avi, pois nós só vamos inaugurar nosso apartamento novo de verdade, depois da lua de mel. Esta que vai acontecer em Veneza por um desejo em comum que temos de conhecer a cidade.
Há alguns dias foi aniversário do Avi e damos uma grande festa. Eu me lembrei do nosso primeiro beijo, há um ano e então eu vi como tudo foi rápido e maravilhoso. Estar lá, como noiva desta vez foi muito mais especial. Anna estava lá com o Johnny e a barriguinha de grávida já começava a aparecer. Aliás, ela já deve estar chegando para se arrumar. Eu perdi nossa aposta, vou me casar primeiro. Ela será minha madrinha e eu, madrinha do bebê que está por vir. Nada mais justo não é? Na verdade ela seria minha madrinha de qualquer jeito. Kirstie, Scott, Kevin e Mitch também estarão lá e serão os padrinhos mais encantadores que um casal poderia ter.
Consegui um emprego como professora numa grande academia de música daqui, que já foi bastante frequentada pelo PTX. Eu não abro mão de viajar com o Avi, mas um trabalho no ramo que eu mais gosto vai me fazer muito bem.
Dias atrás tive notícias do James. Ele se arrependeu profundamente pelas coisas que fez. Johnny disse que ele o ligou e pediu desculpas á mim. Ele se mudou para uma cidade no sul do México e lá terminará de pagar sua pena com trabalhos sociais. Eu acredito que ele tenha mudado e o perdoo, mas espero não vê-lo novamente. Como espero não ver a Mozara também. Essa continua louca. Soube que tatuou o rosto do Avi no corpo. Bom, ficando longe dele, ela pode fazer o que quiser.
Minha maquiadora e cabeleireiro chegaram. É hora de ir me arrumar para o grande "sim". Sei que meu casamento com o Avi não vai ser tradicional, daqueles em que a mulher espera o marido em casa, com um jantar na mesa, no fim da tarde, mas é exatamente isso que me motiva. Ele diz que gostaria muito que aquele meu sonho onde tínhamos uma filha se realizasse. Confesso que também penso nisso. Nossa história não termina aqui, ela está apenas no início. E como ela termina? Bom, nós dois vamos descobrir juntos, afinal, de que importa o fim se houve um começo?
Fim!
Ao Avi e seus fãs que permanecem fãs independente das circunstâncias ou opiniões contrárias. Todo amor que houver nesta vida pra vocês. <3 Foi um prazer.
Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1587871004794004/?type=1&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanficEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...