FANFIC AVI: CAPÍTULO 31

249 9 7
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 31

O jantar foi muito agradável. Antes de ir embora você se despediu de todos e foi dar adeus á Shelly, que se encontrava conversando com Avi:

- Pelo menos hoje filho, pra eu matar bem a saudade antes da turnê. 
- Tudo bem mãe, eu durmo aqui hoje. Só vou levar a (seu nome) pra casa e volto tá? – Ele te viu se aproximando. – Pronta (seu nome) ?
- Sim! – Você abraçou Shelly e se despediu.

No caminho volta você estava em silêncio, pensativa. Num cruzamento o farol ficou vermelho, Avi parou o carro e disse se virando pra você:

- (Seu nome), você está bem? – Tudo havia dado certo, a família do Avi te acolheu com muito carinho, mas o que Shelly falou sobre uma nova turnê não saiu da sua cabeça. Você deduziu que após aqueles dias de folga Avi voltaria a viajar com o PTX. E então como seria? Como ficaria o relacionamento de vocês? Você fez as contas rapidamente e se deu conta de que não faltava muito tempo para sua volta ao Brasil. Isso estava te perturbando.
- Mais ou menos.
- O que houve? Alguém disse algo que te chateou na casa dos meus pais? 
- Não Avi! De forma alguma, eles são ótimos, todos eles, mas eu ouvi sua mãe falando sobre uma turnê e eu não vou mentir Avi, estou preocupada. 
- Amor... – Ele disse se aproximando, com uma das mãos na sua nuca.
- Daqui á uns dias eu terei que voltar para o Brasil e aí? Como é que a gente vai ficar longe um do outro? – Ele pressionou o indicador contra seus lábios. 
- Ei! Quem disse que nós vamos ficar longe um do outro?
- Mas...
- Shhh! – Ele te deu um selinho demorado. – Não quero que se preocupe com isso tá? – A mão dele continuava na sua nuca. Você olhava fixamente em seus olhos. Com a outra mão ele tocou sua perna. Você sorriu deixando aqueles pensamentos de lado.
- Tudo bem! 

Avi te beijou calmamente fazendo um cafuné gostoso em seu cabelo. Ele deslizava a mão pela sua coxa por baixo do vestido com certa ousadia. Você retribuía o beijo, segurando nos braços fortes dele e soltando alguns suspiros.
O sinal abriu e os carros atrás começaram a buzinar. Você riu se arrumando no banco e Avi voltou rapidamente á direção. Então ele seguiu até o prédio. As vezes vocês se olhavam a riam feito bobos. Quando chegaram você se despediu dele com um longo beijo e se foi. 
Nos dias seguintes vocês se viram com frequência. Por insistência da Anna você fez um teste de gravidez e como já sabia, o resultado foi negativo. “Ainda é cedo”, você pensou jogando o teste no lixo. 
Na sexta-feira Avi te convidou para ir ao cinema. Você ficou surpresa, depois do que ocorreu com aquela fã no shopping vocês evitavam ao máximo lugares com muita gente, mas com certeza seria bom fazer um programa de “namorados normais”. Então você foi. Na bilheteria houve um pequeno tumulto de fãs, mas isso não te incomodou. Era ótimo para o Avi e mais ainda para os fãs. Depois de um tempo vocês conseguiram comprar pipoca, refrigerante e chocolate e entrar na sala. Se sentaram em uma das ultimas fileiras de poltronas. As luzes já estavam apagadas e o filme já havia começado. Era uma comédia e você deram boas risadas. Você observou outros casais no cinema, namorados apaixonados e melosos. Chegou à conclusão de que não era ruim Avi ser famoso e não poder ir sempre à lugares comuns, pelo contrário, estar com ele em qualquer lugar que fosse era maravilhoso. E tudo tornava o relacionamento de vocês diferente, intenso e verdadeiro. Você encostou a cabeça no ombro dele, que entrelaçou a mão na sua. Depois de sair do shopping Avi te levou até o hotel em que estava hospedado, ele queria conversar sobre algo importante. Quando vocês entraram no quarto, você se sentou na cama enquanto Avi pegava alguma coisa no guarda-roupa. Ele se sentou também e te entregou uma touca preta com o símbolo do PTX igual a dele, diferente apenas na parte em que tinha o seu nome bordado. 

- Eu sei o quanto você queria uma dessa. – Você ficou muito feliz.

Realmente sempre achou um charme aquela touca que ele usou em tantos videoclipes. 

- Sim! Obrigado! – Você o beijou.
- Não foi nada. (Seu nome), eu te trouxe aqui porque tenho uma noticia boa e outra não tão boa pra te dar. – Você se sentou mais perto dele.
- Pode dizer Avi. Comece pela não tão boa.
- Tudo bem. A notícia não tão boa é que hoje eu quis sair com você pra gente se “aventurar” no cinema e se distrair um pouco porque amanhã é meu ultimo dia em Los Angeles. – Sua expressão entristeceu no mesmo instante só de pensar em ficar longe dele.
- Pra onde você vai?
- É ai que entra a boa noticia! Nós, do PTX vamos passar duas semanas no Canadá para alguns eventos e logo em seguida vamos dar inicio á nossa turnê pelo país mais alegre da América. – Você levou as mãos até a boca surpresa.
- Tá brincando!
- Não estou não! Nós vamos pro Brasil!
- Avi, que maravilha! Nossa tem muitos fãs por lá, vai ser incrível. 
- Vai sim! E o melhor é que você vai estar lá também.

Vocês ficaram conversando sobre a turnê. Você ensinou almas palavras em português pra ele dizer nos shows e ele aprendeu direitinho. As horas passaram voando e já era bem tarde:

- Amor está tarde, eu acho melhor eu te deixar descansar pra poder viajar amanhã. 
- Não (seu nome), dorme comigo hoje!
- Tem certeza?
- Claro! Vou ficar duas semanas sem você... Acho que eu mereço. – Ele disse fazendo biquinho.
- Tudo bem. – Você se deitou ao lado dele e se cobriu com o cobertor. – Vou sentir sua falta. – Você disse meio cabisbaixa. Ele então te envolveu nos braços dele. Você sentiu uma lágrima cair. Seriam apenas duas semanas, mas parecia tanto. O abraço forte dele era tão acolhedor, tão bom.
- Olha, nós vamos nos falar todos os dias e quando você menos esperar eu vou estar lá no Brasil tocando a campainha do seu apartamento. – Você riu enxugando o rosto com a mão. 

Vocês ainda ficaram um tempo conversando até que adormeceram.

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1537872463127192/?type=1&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora