FANFIC AVI: CAPÍTULO 23

176 9 0
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 23 

Vocês pegaram a estrada e aos poucos a praia foi ficando para trás. O caminho de volta foi mais rápido por conta do trânsito fraco. Num semáforo ele ligou o rádio e estava tocando a música Feeling good. Ele te olhou de lado, com um sorriso maroto. Você aumentou a música e cruzou as penas. O sinal abriu e ele continuou dirigindo tentando se concentrar apenas na estrada. Observando ele você começava a pensar em como seria a primeira noite de vocês. Como Avi se comportaria entre quatro paredes. Vocês chegaram ao prédio. E no carro ainda conversaram sobre os detalhes da viajem. Você pegou sua bolsa no banco de trás e antes de sair você deu um beijo no Avi e uma mordida na orelha, o fazendo sorrir.
Você arrumou uma pequena mala e conversou com a Anna. Ao amanhecer um motorista foi te buscar. Chegando lá todos já estavam prontos para sair. Avi te levou até o ônibus do PTX. Kevin estava comendo, Mitch estava tomando uma xicara de café, Scott e Kirstie conversavam num sofá aconchegante. Ainda estavam lá a Esther e mais dois empresários do grupo. Todos já estavam acostumados e gostavam da sua presença. Eles sabiam da intenção de Avi de lhe pedir em namoro e estavam felizes com a sua resposta. Mais dois carros seguiram com o ônibus até Pasadena. Uma cidade com muitas construções e prédios no centro, rodeada de montanhas. Vocês todos foram para um restaurante para tomar café da manhã. O dia estava nublado, sem sol. Vocês ainda se divertiram um pouco conhecendo uma feira livre de artesanato que ficava no caminho, depois foram para o local do show para o ensaio. Sempre que tinha um intervalo, Avi vinha até você e te beijava na testa ou na bochecha e perguntava se queria alguma coisa. Era uma viajem a trabalho sim, mas ele fazia questão de não te deixar entediada. O hotel no fim daquela rua estava reservado para o PTX poder se arrumar e se preparar para o show. No mesmo quarto que a Esther e a Kirstie, você tomou um banho e colocou um vestido azul marinho com um casaco. Elas também se arrumaram. Kirtie aqueceu um pouco a voz e logo em seguida vocês voltaram ao ônibus onde os homens já estavam prontos obviamente. Voltando ao local do show, você reparou numa lojinha pequena e distante que tinha algumas imagens de dragões japoneses. Eram quadros e esculturas que pareciam estar vivos de tão lindos. Lembrando-se da paixão do Avi por dragões, você pensou em conhecer a loja mais tarde. 
Antes de o Avi subir ao palco você foi até ele e o abraçou forte. 

- Boa sorte e bom show. 
- Obrigado.
- Eu te amo Avi! – Você disse quase involuntariamente, mas com toda a certeza do que estava dizendo. Ele olhou fundo nos seus olhos acariciando seu rosto.
- Eu também te amo (Seu nome)! – Ele a beijou e foi cantar, o que melhor sabe fazer.

Depois do show, tudo já estava desmontado. O céu escurecia com o final da tarde e as nuvens carregadas de chuva se aproximavam. Faltava pouco para vocês irem de volta para Los Angeles. Você encontrou Avi e comentou com ele sobre a lojinha de dragões. Os olhos dele brilharam, ele queria ir com você até lá de qualquer jeito. Tom, da produção, chamou Avi e lhe disse que partiriam em cinco minutos. 

- Vamos combinar uma coisa. Você e os outros que vieram de carro podem ir no ônibus, tem espaço o suficiente. E eu fico com as chaves, saio com a (seu nome), e depois volto dirigindo.
- Você tem certeza Avi? Está vindo um temporal enorme aí. 
- Não se preocupe Tom!
- Tudo bem então. – Ele entregou as chaves para o Avi que apenas se despediu do pessoal acenando com a mão e foi em direção a você.

Vocês passearam um pouco, compraram alguns coisinhas e comeram juntos. Às vezes apareciam fãs para tirar fotos com o Avi. Vocês estava de olho, nenhuma “conhecida”. Estava próximo das 20:00h mas ainda não havia anoitecido totalmente. Vocês foram até o carro, pois os céus já trovejavam e Avi queria evitar que vocês pegassem a chuva forte. Quase saindo de Pasadena a tempestade começou, os ventos estavam a quilômetros de velocidade. Você olhava a estrada preocupada, os faróis não iluminavam quase nada em meio àquela água toda caindo. 

- Avi, não acho seguro você continuar dirigindo. Nós podíamos passar a noite em algum lugar, ou até mesmo aqui, no carro. Eu não me importo, desde que a gente fique a salvo.
- Você está certa, mas olha. Não tem nada em volta. É só grama e montanha.
- Não Avi. Olha lá, á direita. Lá na frente, me parece um hotel.

Avi dirigiu até lá. Vocês não tinham escolha. Os celulares não tinham nenhum sinal e a chuva mais parecia um dilúvio. Vocês saíram do carro e correram até a entrada do hotel, mas ainda sim, ficaram encharcados. 
Era um hotel antigo, paredes de pedra e cimento, pisos de madeira e sem sinal de um elevador. Estava iluminado por lamparinas e velas, já que a tempestade provocou a falta de luz. Avi foi falar com um senhor na recepção e ele disse que outras pessoas ali estavam abrigadas por conta da chuva e apenas um quarto, com uma cama de casal estava disponível. Você ouvindo atenta olhou para o Avi e assentiu como quem diz “tudo bem, aceite”. Uma velhinha gorducha e simpática levou-os até as escadas e disse: 

- Vocês podem subir até o quinto andar e ficar á vontade no quarto 10. E, bem, as camas daqui são antigas então tomem cuidado com a movimentação durante a noite. – Ela deu meia volta e foi andando.

Avi te olhou e vocês caíram na gargalhada com o que ela disse. Foram rindo de vocês mesmos até o quarto. Seu vestido estava pingando água e Avi logo te disse:

-É melhor você tirar essas roupas. - Você o olhou e sorriu maliciosa. – Eu quis dizer.... por que estão molhadas (seu nome). – Ele disse desconsertado.
Você riu, abrindo o guarda roupas a procura de toalhas.
-Tudo bem Avi eu entendi, você também está encharcado. - Você o entregou uma toalha.
Você reparava nele secando o cabelo, era engraçado e sexy ao mesmo tempo. Então sentiu a água escorrendo em suas costas e começou a se enxugar também. O quarto não era muito iluminado e a luz que entrava pela janela era fraca, mas o suficiente pra dar um ar aconchegante no cômodo. Avi tirou a jaqueta e a camisa xadrez ficando só com uma camiseta branca e fina.

Continua...

Música que toca no carro: http://www.youtube.com/watch?v=Edwsf-8F3sI

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1505472063033899/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora