FANFIC AVI: CAPÍTULO 17

206 11 0
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 17

Novamente nos bastidores, você encontrou Avi:

- Aquele convite ainda está em pé?
- Claro que sim. - Ele falou, bagunçando um pouco o cabelo.

Vocês seguiram no carro do Avi até um restaurante, se sentaram numa mesa ao ar livre e pediram um drinque. O céu estava estrelado, a lua cheia iluminava vocês. Avi pediu uma garrafa de vinho. Você hesitou no inicio, pois, apesar de ser forte pra bebida, você não queria passar mal de novo. Avi então propôs um brinde e dedicou-o a você. Naquele momento você desencanou e pensou que aquele não era um encontro qualquer numa noite qualquer, então devia aproveitar ao máximo cada minuto. Você já estava no quarto ou quinto copo, a conversa com Avi ficava cada vez melhor, quando ele te chamou para dançar. Você já se encontrava num estado em que não negaria nada que ele te pedisse então se levantou e pegou na mão dele. Antes de dar um passo sua vista escureceu e sua única lembrança foi bater a mão na mesa derrubando um copo no chão e Avi te segurando imediatamente. 

Você acordou lentamente, sentia dor de cabeça e o gosto de vinho na boca. Estava numa cama confortável e desconhecida. Não conseguia se lembrar de como chegara lá, abriu os olhos com dificuldade, levantou o corpo e viu Avi acomodado numa poltrona ao lado da cama. 

-(Seu nome), você está bem? - Ele disse se sentando na cama ao seu lado.
Você se sentou, ainda estava zonza, olhou bem nos olhos dele e o beijou. Talvez fosse a bebida, o sono, o desejo por aquele homem ou qualquer outra coisa, que te fez fazer aquilo. Ele te segurou nos ombros e te afastou. 

-O que foi amor? - Você perguntou tentando beijá-lo de novo. 

Avi sabia que você tinha bebido demais, quando passou mal no restaurante ele te levou pro hotel em que estava hospedado, aquele luxuoso em frente ao shopping. Ele tinha um certo instinto protetor, um carinho e um cuidado apaixonante.

-(Seu nome), você não está em condições. É melhor você dormir e de manhã a gente conversa. 
- Eu não quero dormir. - Você disse abrindo um botão da camisa dele. 
-(Seu nome), por favor - ele fez uma pausa quando você o beijou no pescoço. 
- Já chega! - Ele se levantou da cama. - Você é uma mulher incrível, mas bebeu de mais. É melhor você dormir agora, ok? 

Você realmente o queria naquele momento, mas sua cabeça doía cada vez mais, então você assentiu e se deitou. 

-Se precisar de alguma coisa eu estarei bem aqui. - Ele disse se sentando na poltrona e pegando o violão. 
-Eu prefiro você bem aqui. - Você disse mostrando o lado vazio da cama. 

Ele te olhou fixamente, segurou firme o violão e logo desviou o olhar tocando algumas notas. Enquanto você dormia ele te observou por alguns minutos, você era muito bonita aos olhos dele, quase irresistível. 

Já era manhã, você acordou estranhou novamente o lugar em que estava, mas logo seu cérebro te situou. Você olhou na poltrona e no restante do quarto. Avi não estava lá. Você então se levantou, estava vestida, porém descalça. Foi até o banheiro e molhou o rosto com água gelada. Você se olhou no espelho e então se lembrou do que havia feito com Avi de madrugada. Sua vontade foi sair correndo. Até que surge um barulho no quarto, você enxugou o rosto e foi até lá. Era o Avi entrando, com dois copos de café expresso.

Continua...

Link externo:https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194182./1497914237123015/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora