FANFIC AVI: CAPÍTULO 8

175 9 0
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 8 

Mitch te entregou um algodão úmido e você limpou o sangue. Alguém bateu na janela e os chamou, pela voz parecia era o Scott. Mitch saiu, Kirstie falou baixinho “depois eu te conto”, e saiu também. 

-Conta o que? – Ele perguntou quando viu que estavam a sós. 
-Não faço idéia Avi. – Ele sorriu. – Bom, eu não quero te atrapalhar, eu já estou bem. – Você se levantou e jogou o algodão no lixo. 
-Deixa eu ver. – Ele segurou sua mão carinhosamente.
Estava a vinte centímetros do seu corpo era impossível não olhá-lo e mais impossível ainda não desejá-lo. Ele fitou seus olhos por alguns breves segundos. 

-Foi só um cortezinho. 
-Tem razão, você vai ficar bem! Você é fotógrafa? 
-Não, eu só estou ajudando um amigo. – Nesse momento alguém lá fora chamou por ele, que te soltou e olhou pela janela. 
-Eu tenho que ir (seu nome). 
-Ah, sim, vamos. – Vocês saíram do trailer, o sol já começava a se pôr. 
-Nos veremos de novo? – Confiando no que Johnny te disse no dia anterior você respondeu sem delongas. 
-Com certeza. 
-Então, - ele te abraçou- até mais e vê se olha por onda anda, não vá cair de novo. – Você riu e suas bochechas coraram. 

Você foi andando perto de umas barraquinhas de doces e pipoca, com a câmera quebrada sua única opção era se juntar á Anna e ao publico e assistir ao show. Todos vibravam com a PTX cantando Trhift shop, Avi te lançava uns olhares de vez em quando. Você e Anna cantavam como duas adolescentes quando Johnny e James se aproximaram cada um com um algodão doce cor-de-rosa nas mãos. Johnny entregou o dele para Anna e disse algo pra ela que você não conseguiu ouvir e James se aproximou ainda mais: 

-Pra você! – Ele disse te entregando o algodão doce embrulhado. 
-Obrigado. – Você disse surpresa e meio embaraçada, não esperava aquilo dele. 

James, de 23 anos, estatura média, cabelos loiros escuros e de olhos verdes, te olhava como se te estudasse de cima a baixo. 

-O que aconteceu na sua mão? – Ele segurou sua mão não tão delicadamente como Avi.
-Ahn... foi um acidente.
-O que? – Ele se curvou um pouco para escutar por conta do barulho vindo do palco.
-Foi um acidente James, eu estou bem.

Vocês se afastaram um pouco da multidão e ficaram conversando até que um colega o chamou para arrumar um equipamento. Ele deu um beijo no seu rosto e saiu. As bandas se apresentaram e o show terminou com uma apresentação de todas as crianças da escola de música. Elas tocavam em perfeita sintonia, eram tão jovens e ainda sim tão talentosas. Todos se juntaram no palco para agradecer. Avi parecia feliz, porém um pouco sério.
Johnny se ofereceu pra levar você e a Anna para casa, mas não podiam demorar. Sua vontade era falar com Avi novamente, mas Anna te puxou para ir embora.
Johnny viu o algodão doce em sua mão e disse: 

-E que tal o James (seu nome)? 
-Ah, ele parece legal. - Você disse distraída, olhando em volta procurando o Avi. 
-Eu disse que a menos que ele fosse Avriel Kaplan conseguiria algo com você, mas ele insistiu. - Vocês riram e foram embora.

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194230./1446949538886152/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora