FANFIC AVI: CAPÍTULO 6

172 8 1
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 6

Johnny deixou vocês duas no prédio e foi embora. Vocês pediram uma pizza e ficaram conversando até tarde. Anna tinha adormecido no sofá enquanto você guardava os pratos. Então você foi pro quarto tomou um banho e se deitou. O olhar do Avi ainda estava claro na sua cabeça. O show foi incrível. 
Você acordou pela manhã se arrumou e foi atrás de Anna que ainda dormia. Depois que ela acordou vocês tomaram café e estavam dando uma arrumada no apartamento.

- Ah, (seu nome), Johnny disse que passa aqui ás 17:30 para vocês irem. – Anna disse espalmando algumas almofadas.
-Ir pra onde?
-O lançamento do CD, lembra?
-Ah, é! Mas você não vai também?
-Eu até poderia ir como parte da equipe de organização ou alguma coisa assim, mas, eu prefiro ficar em casa. – Vocês riram.
- Eu entendo. Eventos muito formais não te agradam não é?
-Aquelas patricinhas com salto 20, comidas esquisitas, sem falar das pessoas que só vão para aparecer. Haja paciência. 

Mais tarde você foi se arrumar, vestiu um vestido preto brilhoso, na altura do joelho. Era lindo e simples, pois era necessário um conforto para que pudesse fotografar. Logo Johnny chegou.
No carro vocês foram conversando:

-Então (seu nome), você ainda tem alguma dúvida? 
-Tenho sim. Você ainda não me disse quais celebridades nós vamos conhecer... - Você disse pretensiosa.
-Bom, na verdade você já conhece os artistas deste mês.
-O que? Mas... como assim?
-Os integrantes da Pentatonix! Amanhã eles vão a um evento beneficente, sexta e sábado eles farão apresentações numa casa de shows no centro e ainda tem uma agenda cheia pra gente seguir.

Sue coração apertou quando você pensou que veria Avi de novo, mas você não queria demonstrar isso.
-Que ótimo! Mas me diz uma coisa, não são os assessores deles quem organizam essas coisas?
-Também, mas nós somos uma equipe que cuida das locações, decorações e tudo mais. Quando artistas estão na cidade, nos procuram para organizar os eventos nos teatros, shoppings, boates, etc.
-Entendi.

Vocês chegaram ao salão antes dos convidados. A decoração era refinada e você foi logo captando cada detalhe. Johnny te apresentou ao resto da equipe e logo o protagonista chegou. Justin, num elegante terno branco com uma gravata preta. Ele era muito simpático. Em pouco tempo o salão estava cheio. Foi tudo conforme o planejado. Você já tinha pegado o jeito, seu trabalho era fácil , porém cansativo. Quando a festa foi encerrada Johnny te levou pro apartamento, você foi pro quarto enquanto ele falava com a Anna na sala. Deu uma olhada nas fotos e elas ficaram ótimas. 
No outro dia vocês duas foram passear pela manhã. O dia estava lindo. Anna te levou a uma praça onde as pessoas caminhavam com cachorros, faziam ginástica, liam livros ou só conversavam. Aquele ar fresco te fez muito bem. 

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194260./1441796496068123/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora