FANFIC AVI: CAPÍTULO 25

211 9 0
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 25

Vocês desceram os blocos de escadas, entregaram as chaves para o senhor na recepção e viram aquela mesma senhora vindo em direção aos dois com uma cara de poucos amigos. Lembrando-se do que ela havia falado sobre o barulho das camas você saiu rapidamente puxando Avi pela mão. Vocês entraram no carro e partiram rumo a Los Angeles. No caminho, Avi parou num posto de gasolina. Ele te pediu pra compra água na loja de conveniência enquanto falava com o frentista. Quando você voltou e se aproximou do carro Avi te puxou rapidamente, te colocando atrás dele. Sem entender você olhou em volta e viu algo que te paralizou. Mozara vinha caminhando em sua direção.

- É melhor você se afastar! - Ele disse.
- Avi, eu não vou fazer nada meu amor.
- (Seu nome) entra no carro! - Ele disse quase ordenando.
- Você não devia tratar suas fãs assim Avi. - Mozara disse se aproximando ainda mais.
- Fã? Você é maluca. Eu já falei pra se afastar!
- Avi não vale a pena amor. Vamos embora. - Você disse abrindo a porta do carro. A voz dela te fazia se lembrar daquele dia horrível. Sua vontade era sair logo de perto dela.
- Sua ridícula, eu disse pra você se afastar dele. - Disse a Mozara olhando pra você, deixando o Avi ainda mais bravo.
- Escuta, se você disser só mais uma palavra ofendendo a (seu nome) eu nem sei o que sou capaz de fazer. Eu chamo a polícia entendeu? Você nunca mais vai tocar num fio de cabelo dela. - Ele deu a volta no carro e entrou enquanto Mozara o olhava.
- Mas Avi, eu te amo. - Ele ao menos olhou pra ela, ligou o carro e deu ré. - Eu te amo mais que tudo. - Ela continuou dizendo.

O posto de gasolina foi ficando pra trás e você via no espelho ela parada exatamente no mesmo lugar, imóvel. Avi segurava firme o volante. Ele estava tenso.

- Que droga! Essa mulher tinha que estragar tudo.
- Avi se acalma. Ela não estragou nada. Ela é insignificante. Nada pode estragar nosso amor, lembra?
- Tem razão (seu nome). Mas só de pensar no que ela te fez eu fico irritado.
- Eu sei, ela é louca, mas vamos deixar isso pra lá.
- Isso, nossa noite foi boa de mais pra gente ficar pensando em outras coisas. - Ele finalmente abriu aquele sorriso lindo e você viu que estava tudo bem de novo.

Você deitou a cabeça no ombro dele e em pouco tempo vocês chegaram ao prédio da Anna. Você se despediu dele e o beijou longamente. Quando você foi abrir a porta do carro viu alguém que te fez travar. Era o James saindo do prédio acompanhado do Johnny, indo em direção ao carro estacionado do outro lado da rua. Johnny não havia gostado nada do que ele havia feito com você, mas eles trabalhavam juntos, tinham que conviver. James olhava fixamente pra você dentro do carro com o Avi. A expressão dele era séria.

- O que foi (seu nome)? - Você respirou fundo.
- Nada Avi. Esta tudo bem. Obrigado pela noite maravilhosa. - Você o beijou novamente, saiu do carro e foi andando rapidamente até o prédio.

Você entrou no apartamento e Anna já te encheu de perguntas.

- Anna eu vou te contar tudo, mas antes me diz uma coisa. O que o James estava fazendo aqui?
- Ele vai fazer um trabalho com o Johnny e eles passaram aqui pra pegar uns papéis antes de ir. Mas é claro, a primeira coisa que ele perguntou foi onde você estava.
- E o que você disse?
- A verdade. Que você não dormiu aqui essa noite.
- Essa não. - Você disse baixinho. - Ele me viu com o Avi lá em baixo. Eu tenho medo desse cara.

Você ficou um pouco pensativa, mas logo deixou isso pra lá também. Contou pra Anna sobre a noite com o Avi e ela se mostrou muito feliz por vocês.
Já estava anoitecendo quando você foi a uma lojinha na esquina, comprar algumas guloseimas. Na volta você viu o carro de Johnny em frente ao prédio, mas apenas o James estava lá dentro, no banco do passageiro. Ao te ver ele saiu do carro imediatamente e veio ao seu encontro. Você ainda sentia um pouco de raiva dele por aquele beijo.

- Olá (seu nome)! Com voce está?- Ele abriu os braços para te abraçar. Você deu um passo pra trás se recusando.
- Bem, obrigado.
- Só "bem"? Achei que estivesse ótima, sendo a mais nova queridinha do Pentatonix. Especialmente de um certo integrante.
- Tem razão, eu estou ótima, James. Nunca estive tão bem. Agora eu preciso ir.
- É uma pena que não tenha dado certo entre nós, não é?. - Você se virou olhando pra ele seriamente.
- Só se for pra você. - Ele riu com uma enorme falsidade.
- Você é atrevida, não?
- Eu? Foi você quem me agarrou ... Ah, quer saber? Eu não vou discutir. Você não vai atrapalhar a minha vida. - Você se virou e saiu andando enfurecida.
- É o que nós vamos ver (seu nome)...

Você foi até o elevador e encontrou Johnny:

- (Seu nome), está tudo bem?
- Não e a culpa é do James. Johnny por favor, não trás mais esse cara aqui, por favor. E quando ele estiver trabalhando em algum evento não me chame. Eu não suporto olhar na cara desse idiota. - Você nem deixou ele responder e saiu.

Passaram-se dois dias. Avi estava cheio de trabalho com a gravação de uma nova música e vocês não puderam se ver. Mesmo assim ele fazia questão de te ligar sempre que possível. Você conversava, pelo celular, com a Kirstie também. Vocês acabaram se torando boas amigas. A essa altura todos já sabiam que você e o Avi tinham passado a noite juntos. De certa forma os amigos do Avi deixavam a relação de vocês mais normal do que era para as outras pessoas.
Já era noite, o PTX havia se apresentado naquela tarde em um teatro na zona norte, mas como James estava lá, Johnny te liberou. Você estava com saudades do Avi e pensou em marcar algo com ele. Neste momento o telefone tocou e era o próprio:

- (Seu nome)?
- Oi Avi. Estava pensando em te ligar agora mesmo.
- (Seu nome), me escuta. A gente precisa conversar. - A voz dele estava muito séria.
- O que aconteceu?
- Eu é que te pergunto. Você não me disse que aquele tal de James era apenas seu colega?
- O que? Espera Avi, o que o James tem haver com tudo isso? Eu nunca tive nada com ele.
- Então por que eu encontrei no meu camarim, duas fotos de vocês dois se beijando?
- Não é possível! Avi acredite, ele armou isso.
- (Seu nome), eu ainda confio em você e não vou tirar conclusões precipitadas, apesar de que está na cara que essa foto é atual. Mesmo assim, eu quero resolver isso com você pessoalmente okay?
- Tudo bem Avi, mas acredite em mim. Não é nada disso.
- Amanhã (seu nome). - Ele disse com uma voz oscilante.

Você se sentiu derrubada naquele momento e começou a chorar em silêncio.

- Você disse que nada poderia estragar nosso amor... - Você não conseguiu responder e ele desligou.

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1512365309011241/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora