FANFIC AVI: CAPÍTULO 28
Você dirigiu até o prédio e guardou o carro do Avi na garagem, pois na rua provavelmente seria multado por estar sem um dos retrovisores. Vocês subiram até o apartamento. Você deu uma toalha ao Avi e o deixou á vontade no seu quarto enquanto foi tomar um banho no quarto da Anna. Já passava da meia noite. Quando voltou Avi estava sentado na cama observando um porta retrato. Ele havia tomado banho, estava sem camisa e o cabelo ainda úmido contrastava com a pele branca. Você se sentou ao lado dele:
- Quem são estes?
- Bom, estas duas na frente somos eu e Anna, numa época em que ela ainda morava no Brasil, e os dois casais são os pais dela e meus pais, (nome da sua mãe) e (nome do seu pai).
- Você se parece muito com a sua mãe.
- Sim, a voz, o cabelo e até o jeito sempre foi igual ao dela.
- Então ela deve ser uma ótima pessoa... Você acha que ela me aprovaria?
- Claro que sim! Na verdade, de certa forma ela já aprovou. – Você riu.
- Como assim?
- No ano passado ela foi passar um fim de semana no meu apartamento e viu algumas fotos suas no computador. Ela me perguntou quem era e eu disse brincando que era meu namorado.
- É sério?
- Sim! Aí ela ficou super feliz, disse que era alguém como você que ela queria pra mim e me perguntou quando iria me pedir em casamento pra ela, acredita? – Ele riu também.
- Ela deve ser mesmo muito legal.
- Ela é sim, mas e você, está com fome?
- Sim!
- Então vem comigo, vou procurar algo pra gente comer. – Você o puxou pela mão e foi até a cozinha. Você abriu alguns armários e a geladeira.
- Hum... Que tal torta e suco?
- Parece ótimo. Você que fez a torta?
- Se estiver boa sim, do contrário foi a Anna. – Ele riu.
- Deixa eu te ajudar com isso. – Avi colocou a jarra de suco e dois copos na mesa. Você esquentou e serviu os pedaços da torta que havia feito mais cedo. Depois de comer Avi se ofereceu para ajudar com a louça.
- Nada disso! Nós precisamos dormir, esquece a louça. Vamos pra cama!
- É uma ordem? – Você o levou até o corredor e o beijou carinhosamente.
- Sim, é uma ordem! – Ele te abraçou forte e te beijou. Você alcançou o interruptor e apagou as luzes.Já no quarto você fechou a porta e aos beijos se deitou na cama com o Avi. Era uma cama de solteiro então seria inevitável que vocês dormissem bem perto um do outro. A cada beijo você sentia a barba dele, se lembrando da noite em que passaram juntos. Avi era ousado e você gostava. Ele passava as mãos do seu rosto até suas coxas. Apesar do calor do momento, ambos estavam exaustos demais para avançar. Avi então te acolheu nos braços dele e você olhou fixamente para seus olhos verdes e radiantes.
- (Seu nome), eu e todos do PTX vamos ter alguns dias de folga de absolutamente tudo. Eu quero ficar assim, em paz com você. Vamos esquecer tudo o que aconteceu. A partir dessa noite vamos pensar em nós.
- Só nós meu amor.Assim vocês dormiram, juntos, tranquilos.
Continua..
Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1523813164533122/?type=3&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanficEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...