FANFIC AVI: CAPÍTULO 4

229 10 6
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 4

Vocês comeram se arrumaram e saíram. Anna te levou em lojas incríveis. Compraram sapatos e roupas lindas.

Saindo de um shopping vocês entraram num taxi e enquanto Anna falava o endereço, você observava a recepção de um hotel luxuoso do outro lado da rua. De repente, você avista um homem de camisa xadrez e uma toca preta, entrando no elevador. Você arregalou os olhos. Seria seu ídolo, logo ali, do outro lado da rua?

- Ei Anna! Olha ali, não é o Avi?

- Onde?

- Ali, no hotel.

Antes que ela se virasse o taxi disparou.

- Ah (seu nome), eu acho que você está tão ansiosa pro show que está vendo coisas. - Anna disse distraída.

Você pensou que talvez ela estivesse certa e logo esqueceu isso.

Vocês chegaram ao apartamento, cansadas, já que passaram a tarde toda fazendo compras. Já eram 18:00 horas e o show da Pentatonix era às 20:30.

A melhor parte de estar morando com a Anna, era que o apartamento era muito aconchegante e ela, super atenciosa. Você tomou um banho demorado, pôs um vestido confortável e um salto alto preto. Anna vestiu uma calça coral e uma sandália nude. Johnny chegou para levar vocês ao teatro, no centro da cidade.

Anna havia comprado os ingressos duas semanas antes de você chegar e conseguiu lugares na segunda fileira central, pertinho do palco. Ela e Johnny formavam um lindo casal, mas, não eram melosos um com o outro, assim, você não se sentia "sobrando" quando estava com eles. Eram como três amigos se divertindo.

As luzes se apagaram, a platéia toda se levantou e aplaudiu. Você estava perto o suficiente para ver vultos no palco. Então uma luz branca iluminou Mith, bem no centro. Depois Kirtie e Kevin à direita, Scott e Avi à esquerda. O publicou vibrou por um minuto completo até que eles começaram a cantar. Anna apertou com força seu ombro mostrando sua euforia. O Avi estava incrivelmente lindo, com os cabelos soltos e uma jaqueta de couro preto que o deixou um tanto badboy. Na verdade ele era lindo de qualquer jeito e você ficou ali babando até perceber que ele estava te olhando. A PTX já cantava a terceira música e Avi continuava te olhando o tempo todo, era como se cantasse somente pra você. Você então se virou pra Anna que entendeu a situação e apenas sorriu, levantando as sobrancelhas. Você ficou um pouco constrangida com os olhos dele grudados em você, mas deixou rolar e aproveitou o show.

Depois de algumas músicas, Scott pergunta se as pessoas gostariam de se aproximar e então, uma avalanche de fãs se aproxima no palco. Você fica no seu lugar, pois não gostava de tumulto e já estava perto o suficiente pra sentir a emoção daquele show mais que perfeito.
Avi anuncia que eles vão cantar Let’s get it on. Algumas garotas perto do palco começam a gritar. Scott indica uma garota que chorava muito no canto direito da platéia, mas era como se Avi nem o ouvisse. Ele te olhava fixamente e então te pediu pra que se aproximasse. Você abriu bem os olhos e assentiu com a cabeça, não tinha nenhuma dúvida de que ele falava com você. Com a ajuda dele, você sobe ao palco e é conduzida até a cadeira. Você se senta, Avi ajoelha na sua frente e pergunta:

-Qual é o seu nome?
-(Seu nome).
-É um lindo nome e uma linda mulher. – Ele disse olhando em seus olhos e dando um beijo em sua mão.

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1412195962./1439182012996238/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora