FANFIC AVI: CAPÍTULO 3
-Eu preciso atender. Mas depois nós acertamos os detalhes. – Ele completou saindo para outro cômodo.
Você se virou pra Anna e a perguntou:- Anna, que tipo de eventos são esses?
-Depende. Depois de amanhã, por exemplo, vai acontecer o lançamento do novo CD do Justin Timberlake, vai ser numa casa de festas muito chique e conceituada por aqui.
-Uau!Mas... eu não sei se trouxe roupas para ir a esses lugares.
-Isso não é problema. Amanhã mesmo, nós vamos às compras. - Disse Anna entusiasmada.
-Oba! E você sabe de mais alguma celebridade que vai estar nesses eventos?
-Hum... não, mas depois você pergunta pro Johnny certo? - Anna sorriu e fez uma expressão misteriosa.
Você sabia que ela estava querendo fazer um suspense, mas antes que pudesse dizer algo ela já mudou de assunto:-Eai amiga, animada pro show de amanhã? – Perguntou Anna antes de morder com vontade seu sanduíche.
-Muito! – Ela sorriu.
-Imagina você, ali pertinho do Scott e da Kirstie?
-Vai ser incrível, mas você sabe que eu só vou conseguir prestar atenção no Avi ,não sabe? – Você respondeu com um sorriso maroto.
Ela riu e falou baixinho:
-Ah claro, o Avi - ela suspirou, te provocando. - Aquela voz grave, aqueles olhos claros...
-Anna!!!
-O que? Ele é um gato!- Você colocou as mãos na cintura como se estivesse brava. - Mas eu tenho namorado então ele é todo seu amiga. –Ela piscou pra você.
Você riu e pensou, “Até parece que eu teria chances. É o Avi! Se bem que ele todo só pra mim seria bom. Muito bom.”Johnny voltou para a cozinha e disse:
-Eu tenho que ir amor. Tenho coisas do trabalho para resolver. E (Seu nome), depois a gente acerta os detalhes, tudo bem?
- Claro. Até mais.Anna o levou até a porta e lhe seu um beijo carinhoso. Depois ela te mostrou o resto de apartamento. Você estava exausta, então foi pro quarto, tomou um banho e se deitou.
Acordou no outro dia, umas 10 horas da manhã. O dia estava lindo, o sol iluminava a porta de vidro da sacada, com longas cortinas brancas. Mal podia acreditar que estava na grande Los Angeles.
Você se arrumou e foi para a cozinha. Lá estava Anna, preparando o café da manhã.
-Até que em fim dorminhoca! – Ela te disse, sorrindo.
-Bom dia! – Você respondeu se sentando numa cadeira azul, em frente a mesa. – Quanto tempo eu dormi?
- Umas 12 horas. – Ela respondeu sentando á mesa também.
-Sério? – Você riu. – Ainda não me acostumei com o horário daqui.
-Logo logo você nem vai perceber. Ah, depois do café nós vamos comprar roupas novas. Vou te levar nas melhores lojas da cidade, você vai amar! – E te entregou uma xícara com café.Continua...
Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1412195962./1437545906493182/?type=3&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanfictionEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...