FANFIC AVI: CAPÍTULO 18
Era o Avi entrando, com dois copos de café expresso. Ele te olhou e sorriu:
-Oi.
-Oi Avi.
-Café? - Ele te deu um dos copos.
-Ah, obrigado. - Você tomou um gole e se sentou na poltrona. - Avi, hãm... noite passada... o que aconteceu?Avi se sentou na cama, abaixou a cabeça e sorriu meio tímido.
-Nós estávamos bem, no restaurante e você passou mal. Então eu te trouxe pra cá por que era mais perto.
-Eu acho que exagerei no álcool, não foi? - Ele assentiu. - Mas... rolou alguma coisa?
- Tirando o beijo que você me roubou, não. - Ele riu.
-Avi me desculpe. - Você tapou rosto com as mãos. - Que vergonha! - Seu rosto queimava e suas bochechas estavam rosadas.
-(Seu nome), não se preocupe. Não foi nada de mais.Você o encarou, ele te olhou com ternura, sorriu, se levantou e te deu um beijo na testa. Você terminou o café.
-Eu preciso ir pra casa.
-Eu levo você.
-Imagina. Não precisa. Você passou a noite nessa poltrona, deve estar cansado.
-Precisa sim! Eu te levo.Você calçou os sapatos e arrumou o cabelo. Avi pegou as chaves do carro e vocês saíram. Você sabia que o restante da PTX estava hospedado naquele hotel e ficou com medo de que alguém a visse naquelas condições. Afinal vocês não tinham nada serio podiam ser interpretados de forma errada. O elevador estava vazio. Vocês entraram.
-Ei, o que foi?- Avi perguntou te vendo de cabeça baixa.
-Eu nunca fiquei assim antes. - Você sentiu a cabeça latejar. Ele riu e te abraçou.
- Nada que um banho e mais um pouco de café não resolva.
- Obrigado Avi. - Voce disse, deitando a cabeça no peito dele, que ficou fazendo carinho no seu cabelo até que a porta do elevador se abriu na garagem do subsolo. Vocês entraram no carro e Avi dirigiu até o apartamento de Anna em silencio.-Nós nos vemos amanhã no shopping? – Avi desligou o carro em frente ao prédio.
-Eu acho que sim.
-Ótimo! Então até amanhã...
- Até. E me desculpe de novo pelo... – Ele te interrompeu.
- Não foi nada amor."Amor". Aquela palavra ecoou na sua cabeça te distraindo por um momento.
- Então tá. Até amanhã. - Você abriu a porta do carro e saiu.
- Se cuida!
- Pode deixar. - Você disse indo em direção ao prédio.Continua...
Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194182./1497915587122880/?type=3&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanfictionEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...