FANFIC AVI: CAPÍTULO 5

197 11 2
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 5

-É um lindo nome e uma linda mulher. –Avi disse olhando em seus olhos e dando um beijo em sua mão.

Aquilo te fez estremecer. Você até ia agradecer, mas não conseguiu dizer uma só palavra, então você sorriu e ele piscou pra você. Avi foi para sua posição no palco.
Você então percebeu quantas pessoas estavam te olhando a baixo do palco e ficou um pouco nervosa. Anna vibrava ao te ver lá em cima. Ela entendia a sua emoção.
De repente todos começam á gritar, você olhou pro lado e lá estava o Mitch com o microfone perto da boca se preparando pra começar o toque de Let’s get it on que só ele sabe fazer.
Eles começam a cantar, o Scott veio ao seu encontro, meio desajeitado, sentou no seu colo, pegou sua mão e colocou nas costas dele. Você o abraça forte e as garotas na platéia gritam enlouquecidamente. 
Então ele se levanta, dá a volta na cadeira e segura no seu ombro esquerdo. A música seguiu e você estava apreensiva. Até que enfim todos se aproximam de você, Avi passa a mão pela sua nuca, se senta no seu colo e vai se deitando devagar. Você o segurou firme pela jaqueta. Você já não sabia respirar e seu coração estava acelerado. Ele estava tão perto, ali, no seu colo.
Então ele se levantou e parou ao lado de Scott, na sua frente e no ritmo da música deu aquela rebolada que causava o delírio das garotas. Você mal conseguia acreditar.
Depois que a música acabou você abraçou o Scott e o Mitch ao mesmo tempo, depois a Kirtie, o Kevin e por último eu um abraço forte em Avi que segurou sua mão e pediu aplausos pra platéia. Você foi levada para a parte lateral do teatro. Logo o show se encerrou e a PTX foi para o camarim onde tiraram fotos com alguns fãs. Você foi tirar fotos também. Entrou na salinha e encontrou Anna esperando.

- Ei, olhem! Nossa chairgilr. -Disse Mitch sorridente ao te ver.

Avi se virou para olhar imediatamente, mas não falou nada, apenas sorriu. Você e Anna estavam entre o Scott e o Avi para tirar a foto e novamente ele estava tão perto, ali do seu lado, sorrindo pra câmera. Depois de umas fotos vocês se despediram:

- Foi um prazer (seu nome). - Avi disse.
-Igualmente. -Você respondeu sorrindo. Estava realmente muito feliz.

Você é Anna foram andando para o estacionamento.

-Amiga o que foi aquilo, lá no palco e no camarim? - Anna te perguntou baixinho.

Você ainda estava boba, sua ficha ainda não tinha caído.

-O que? Como assim?
- O Avi flertando com você. - Você riu.
-Não tem nada a ver Anna, ele só estava... ele só foi atencioso. Só isso.

Você ainda podia sentir a adrenalina no corpo, na verdade você sabia que Avi não tinha sido apenas atencioso. Mesmo assim ele ainda era o Avriel Kaplan , seu ídolo, o que ele podia querer com você? Nada!

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194260./1440580932856346/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora