FANFIC AVI: CAPÍTULO 12

205 10 0
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 12

Era sábado de manhã, o dia estava incrivelmente lindo, o céu num misto de azul e amarelo do sol, o vento calmo trazia o cheiro de pão fresco, provavelmente da padaria á esquina. Ainda se espreguiçando você observava aquele papel de parede florido e delicado e em cima do puf branco ainda estava a panela de brigadeiro que Anna preparou na noite passada. Depois de um banho refrescante você vestiu uma roupa leve e deu uma organizada rápida no quarto. 
No meio da tarde Ana te pediu ajuda para preparar algo especial já que Johnny iria jantar no apartamento esta noite. Você a ajudou a preparar as tradicionais costelas ao molho barbecue com batatas fritas que agradavam qualquer americano. E de sobremesa um prato grego, espécie de pavê de limão que era uma daquelas maravilhosas receitas de vovó.
Ao final da tarde, depois de muita bagunça na cozinha, chegara a hora de ir ao salão. 

- Que tal aqui? – Perguntava Anna apontando o próprio cabelo na altura do pescoço.
- Não, muito curto Anna! Aqui está bom e então você pode repicar. – Você respondeu segurando o cabelo dela pouco a baixo dos ombros, sentindo pena por ela querer cortar cabelos tão lindos.
- Então ta! Faça o que ela disse Jane. – Jane era a cabeleireira da Anna a anos. Era confiável, como ela dizia. Tinha 37 anos e lindas madeixas pretas e onduladas até a cintura. - Você mal chegou e já escolhe o meu corte de cabelo? Não acredito nisso. – Você riu da expressão de Anna. 
- É pra isso que servem as amigas, não é?

Então, enquanto Jane cortava o cabelo da Anna outra mulher fazia suas unhas e uma segunda secava seus cabelos. Era um lindo salão com espelhos gigantescos e o cheiro forte de cremes e esmalte característico.
Vocês foram para casa a tempo de ver os últimos raios de sol pela janela do táxi. Sem demora você terminou de se arrumar. Vestiu o vestido que era de um tom bege cintilante com renda branca por cima, tinha um longo decote nas costas e descia justo até a cintura e solto até os pés calçados com um sapato nude e dourado. Seu cabelo estava lindo com alguns cachos bem definidos descendo pela lateral do ombro direito.
Já passavam das 19:00h da noite até que seu telefone tocou e você atendeu sem ao menos olhar o número. A voz que invadiu seu ouvido te fez estalar os olhos. Era o Avi. Apesar de ter convidado muitas pessoas importantes, e parentes a muito distantes a grande preocupação dele era te ver naquela noite. Ele insistiu em ir te buscar, porém você não aceitou.

- Hoje é seu dia Avi. Não se preocupe comigo.
- Não é incômodo algum.
- Eu sei. Fique tranquilo, eu estarei lá para cantar os parabéns.
- Eu espero você em uma hora okay? – Você riu com a ansiedade dele, parecia realmente preocupado com você.
- Uma hora! Pode deixar.

Anna já começava a arrumar a mesa de jantar quando você pegou o presente embrulhado e se despediu:

- Me deseje sorte nessa festa.
- Como se você precisasse (seu nome). A propósito, leve a chave. Eu quero visitar uma feira pela manhã então não vou estar aqui.
- O que? Anna eu não vou dormir fora. 
- Nunca se sabe amiga. – Ela levantou as sobrancelhas e lhe deu uma pequena chave.
- Você é terrível!
- É pra isso que servem as amigas não é? – Você riu e então saiu.

O táxi já te esperava em frente ao prédio então você seguiu até um grande e moderno clube. A festa era num grande salão cujo nas laterais não havia paredes, mas grandes pilares que davam para um jardim com um caminho até um lago iluminado por luzes flutuantes. A decoração era tropical com arranjos de flores espalhados pelo lugar, luzes azuis davam um toque masculino no ambiente. Você cumprimentou algumas pessoas que também acabavam de chegar e foi por um caminho entre a grama até a entrada do salão onde deu seu nome á recepcionista do evento. A frente das mesas havia um palco onde tocavam musica ao vivo e ao fundo um bar. Encantada com a beleza do lugar você ouve alguém te chamar. Era Kirstin que veio lhe cumprimentar te levando até a mesa onde estavam Scott e Kevin com mais duas pessoas. Então chega Esther:

- Olá (seu nome). Eu amei seu vestido! – Você meio sem jeito agradeceu.
- Obrigada Esther, você está linda. E me diga, onde está o aniversariante?
- Avi estava aqui agora mesmo falando com nossos pais... Quando eu o achar digo que você já chegou. Pode me dar isso aqui eu guardo lá atrás.
- Está bem! Obrigada.
- Imagina! – Ela pegou o grande pacote e foi andando entra as pessoas. 

Seu presente era uma pintura do Avi que você havia feito á quase um ano. Você mandou que fizessem uma impressão bem grande da arte, emoldurou e escreveu uma pequena dedicatória atrás. Quando você o pintou no Brasil, se dedicou ao máximo como tudo o que faz, porém nunca iria imaginar mostrar isso para o Avi, muito menos dar a ele de presente. 

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194189./1478445395736566/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora