FANFIC AVI: CAPÍTULO 16
Você acordou por volta das 20:00h. Tinha deixado o celular carregando antes de sair e ao tirá-lo da tomada viu uma mensagem. Era do Avi, enviada ás 10:30h.
"Bom dia (seu apelido)!!! Obrigado por tornar a noite passada ainda mais especial. Espero te ver no Voices in your head amanhã. Beijos."
Ler aquela mensagem melhorou muito seu humor, então você o respondeu:
"Oi Avi, me desculpe por não responder mais cedo. Nos veremos amanhã com certeza! Beijos. Boa noite! <3"Você tomou um banho e ajudou a Anna com o jantar. Enquanto vocês comiam na mesa da cozinha você evitou falar do que ocorreu mais cedo, não porque aquele beijo faria alguma diferença em sua vida, mas por pensar que aos 23 anos, James deveria ser mais maduro. Aquela atitude foi o cúmulo do ridículo.
O dia seguinte foi ensolarado. Você foi a uma sorveteria com a Anna depois do almoço e aproveitou para fazer algumas compras no caminho de volta. Andando pelas ruas, você mal prestava atenção no que Anna dizia, afinal, ela falava sobre tudo á toda hora. Você observava outras pessoas vidradas em seus celulares, ouvindo músicas no fone de ouvido, imaginando que todas elas ouviam alguma música do Pentatonix, pois era febre na cidade. Se sentiu sortuda e especial em meio aquelas pessoas, por conhecer Kevin, Mitch, Scott e Kirstie e por poder estar perto deles. Também por conhecer o Avi e trocar mensagens com ele pelo celular, por ter ido à festa de aniversário dele e ter conhecido sua mãe. Eram momentos que ficariam gravados em seu coração.
Já no apartamento, você se arrumou para o Voices in your head, evento o qual apenas o Avi cantaria como convidado especial.
Você e Johnny foram de carro, chegando lá você foi para os bastidores do grande teatro e encontrou Avi numa salinha branca e bem iluminada, uma espécie de camarim. Você ficou ali na porta, apenas o observando , pensando no quanto ele era incrível com você. Ele estava ajeitando os cabelos e te viu no reflexo do espelho, se virou na cadeira e sorriu dizendo:-O que foi?
-Nada. Só estava te olhando. Você está lindo! - Você disse o encarando de cima à baixo.
-Você acha mesmo? – Ele disse se levantando e arrumando o blazer.
-Sim, mas - você se aproximou dele ficando a centímetros de seu corpo - precisa arrumar isso aqui.Você o segurou pelo colarinho e arrumou a gola da camisa preta. Ainda com as mãos no peito de Avi, você se deu conta do que estava fazendo. Pensou que pudesse estar sendo inconveniente, então deu um passo pra trás.
-Está melhor agora? - Ele te perguntou com a voz sexy.
- Está perfeito. -Você deu um sorriso de canto.
-Obrigada, - ele fez uma pausa te olhando, então pegou suas mãos e chegou bem perto te beijando devagar. Você retribuiu, subindo a mão pelo braço dele até chegar ao seu pescoço e ele te segurou na cintura. Foi um beijo calmo e carinhoso. Você se sentia flutuando novamente. Avi te abraçou.- Nós podíamos sair mais tarde, beber alguma coisa. O que você acha?
É claro que como uma fã incondicional, você diria sim imediatamente, mas, você já não se via mais apenas como fã e sim como a mulher madura e responsável que sempre foi.
- Eu tenho muito trabalho por hoje, mas até o fim das apresentações eu te digo, tudo bem?
- Tudo bem! - Ele respondeu, acariciando seu rosto.Uma mulher apareceu na porta avisando que a primeira apresentação começaria em 10 minutos.
Você foi pegar a câmera e Avi subiu algumas escadas que davam para o palco.
Alguns músicos fizeram apresentações à capela e com instrumentos diversos. Aquilo tudo te deixava fascinada, mas o melhor veio no final. Johnny se aproximou enquanto você tirava algumas fotos e lhe disse:- Oi (seu nome), você está fazendo um ótimo trabalho.
- Ah, oi Johnny. Obrigado.
- Eu tenho um compromisso agora e tenho que sair. Mas você pode terminar de tirar as fotos e ir pra casa de taxi. O pessoal da equipe cuida do resto, está bem?
- Claro. Tudo bem. - Você respondeu tentando conter o sorriso de pensar que poderia sair com Avi.Johnny foi andando, quando você ouviu uma voz familiar vinda do palco. Era o Avi cantando.
Você então grudou os olhos e as lentes da câmera no centro do palco, onde havia ao lado de Avi, uma garota loira tocando um violoncelo e um homem que fazia o beatbox A platéia amou o número musical.Continua...
Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194182./1496255807288858/?type=3&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanfictionEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...