FANFIC AVI: CAPÍTULO 26

183 9 1
                                    

FANFIC AVI: CAPÍTULO 26

Você se deitou na cama, ainda chorando. Arrependeu-se por não ter dado um fora no James logo que ele se aproximou. Por não ter contado sobre o beijo pro Avi. Lembrou-se daquele dia na casa de Johnny, só podia ter sido algum dos amigos de James que estava ao redor da piscina que tirou foto do tal beijo quando ele te agarrou. Ele já devia ter planejado tudo. Você só não entendia o porquê. Anna entrou no quarto e te viu daquele jeito. Ela te deu o melhor abraço que um amigo já te deu em toda sua vida. Sem perguntar nada, ela apenas ficou ao seu lado até você pegar no sono. No outro dia, pela manhã você foi se encontrar com o Avi no hotel. Você tocou a campainha do quarto dele e ele abriu rapidamente. Você entrou em silêncio. Ele fechou a porta e te olhou por um instante. Ele te abraçou forte, sem dizer nada. Você sentiu que ele não estava bravo, que sentiu saudades também. Avi era paciente, não terminaria tudo assim. Não sem antes te ouvir, mas ele tinha razão de estar chateado. Ele a amava. Vocês se sentaram num sofá branco no canto do quarto e o Avi te entregou um envelope pequeno. 

- (Seu nome), eu nunca senti nada tão puro por alguém como sinto por você, então, me fala o que é isso.

Você abriu o envelope e lá estavam as duas fotos como você imaginava. Você se sentia tão culpada e triste. Contou pra ele tudo que havia acontecido. Avi não te interrompeu ou discutiu, não duvidou de nada em momento algum porque ele confiava mesmo em você. Porém, a ideia de que outro cara te agarrou o deixou um pouco bravo.

- Por que você não me contou isso antes (seu nome)? Eu nunca ia te julgar nem nada disso. Você não teve culpa.
- Eu sei que não Avi, mas todas as vezes que eu me aproximo de você nada mais importa, entende? Essa historia só me causou raiva e eu não queria trazer isso à tona. Mesmo assim, ontem á noite eu me arrependi profundamente disso. Então... me perdoa? 
- Eu não tenho que te perdoar meu amor. Você não fez nada. Quem fez foi aquele idiota. Minha vontade é acabar com ele. 
- Não Avi, esquece ele. James é só um coitado. Foi com você que eu passei a melhor noite da minha vida. É seu o anel que eu estou usando agora e ele não pode fazer nada pra mudar isso. – Avi te beijou longamente, te puxando pra perto dele. 
- Me promete que não vai me esconder mais nada. Que se esse cara te fizer alguma coisa, você vai me dizer! – Ele olhava fundo nos seus olhos.
- Eu prometo Avi! – Ele a beijou novamente te deitando lentamente no sofá. Você não esperava aquilo, mas se deixou levar. 

Ele começou a te beijar no pescoço e passar as mãos pelo seu corpo quando a campainha tocou. Vocês riram e ele se levantou para atender enquanto você se arrumava. Era o Kevin que vinha para acertar alguns detalhes de uma música com o Avi. Ele entrou e você o cumprimentou. Avi pediu para que você ficasse e lhes desse sua opinião. Então você ficou e até os ajudou com algumas dicas que aprendera na faculdade. Você ainda foi almoçar com o Avi no restaurante do hotel e depois voltou para o apartamento, pois ele iria passar a tarde toda na gravadora. Quando você chegou, Johnny estava lá. Você se sentou na sala com Anna e ele e contou tudo o que aconteceu, alertando-o sobre o James não ser a pessoa que se mostrava. Anna disse:

- John você tem que fazer alguma coisa. Tem que botar esse cara na rua, ele não tem noção do que faz.
- Olha, Johnny eu sei que isso não é nada profissional, mas você quer mesmo esse cara trabalhando com você? – Você disse.
- Não, claro que não. Vocês estão certas, eu vou conversar com o James amanhã mesmo.

Sabendo que Johnny ia fazer algo a respeito, você dormiu bem mais tranquila naquela noite.
No dia seguinte você foi acompanhar um show do PTX. Já havia anoitecido, a essa altura Johnny já devia ter resolvido tudo com James e felizmente ele não apareceria por ali. Você desejou sorte ao Avi antes dele subir ao palco:

- Você nem imagina o quanto é bom ter você aqui, pra me abraçar antes de um show. – Ele te olhou com aqueles olhos verdes. Os mais lindos que você já viu. 
- Eu sempre vou estar aqui. Torcendo por você. Pelo seu sucesso. Agora vai e encanta aquela multidão lá fora. – Ele riu meio tímido e subiu as escadas para o palco.

Tudo estava indo bem. Depois do show você estava saindo com o Avi para vocês irem jantar. Vocês estavam andando abraçados pelo estacionamento. Às vezes ele te puxava pra mais perto e te beijava, te fazendo rir. Vocês chegaram até o carro quando ouviram o motor de um carro acelerando rapidamente e os pneus cantando no chão do estacionamento. Você olhou pro Avi assustada e viu um carro preto surgir em na direção de vocês dois. 

Continua...

Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1515935405320898/?type=3&theater

FANFIC AVRIEL KAPLANOnde histórias criam vida. Descubra agora